mais ou menos feliz, mais ou menos triste
Estou a meio da tarde duma segunda-feira. Mais ou menos feliz, mais ou menos triste.
A parte feliz disse-me para regar a minha planta com sumo de laranja, tomar um café naquele sítio onde a empregada me dá as mãos quando me cumprimenta e sorri, cortar o cabelo e fazer a barba, ouvir um disco caboverdiano qualquer e ir passear à maior livraria da cidade.
A parte triste disse-me para não regar a planta, fazer um café em casa, pôr água no meu cabelo comprido para ele não andar pelo ar, ouvir rádio e fazer desenhos.
Para já vou cortar o cabelo.
13 comentários:
Às vezes ouvir a parte feliz é mais difícil do que ouvir a triste. Mas uma leva-nos em frente, outra prende-nos a ontem.
Às vezes (esperemos, poucas vezes!) ontem é melhor do que amanhã.
*
mariana, às vezes nem sabemos exactamente qual é feliz e qual é triste. :)
e se experimentasses uma hipotese que não consta da lista? :)
cristina, é uma boa ideia. já cortei o cabelo, agora vou comer bolachas maria moles com café e tomar banho. :)
eu uma vez fiz uma experiência de regar um feijão com leite contrapondo com outro que reguei com água. O que foi regado com leite cresceu para aí o dobro do outro... hum... interrogo-me o que aconteceria a um feijão se o regasse com Jack Daniel's... acho que vou experimentar :) talvez me proporcione uma antevisão do meu futuro... hum
A parte triste parece sempre mais forte, mas apenas porque é a mais alimentada; há que deixá-la "passar fome".
Qual é a maior livraria da cidade de Aveiro?
that's all folks, ena... mas olha que um feijão com Jack Daniel's... ia dar uma feijoada um bocado carota. :)
sandra, acho que a parte triste é necessária para haver uma parte verdadeira. A maior livraria é a Bertrand do fórum Aveiro... :)
ouve Mayra Andrade quando estiveres triste. Bj
fran, a mayra andrade é para todos os momentos, sim... :)
a tua parte feliz é um pouco perigosa lol regar um planta com sumo de laranja???? certamente estava com falta de vitamina C..
:P
lolol
lol ceptic, acho que a planta não se importa. :)
Bagaço. Fica atento à FNAC. Vai sair um disco novo (já foi lançado aqui em CV) de Mário Lúcio Sousa, chamado «Badyo» e é deslunbrante. Fica o conselho! Abraço
joão branco, hoje telefonei para a FNAC a perguntar se tinha o kunana spirit, do Izé, e não têm... é uma vergonha. Vou estar atento, sim. obrigado. :)
Enviar um comentário