2.12.2008

conversa 561

(ao telefone)

Ela - Preciso falar.
Eu - Mas... o que é que se passa? Estás bem?
Ela - Preciso falar.
Eu - Ok, mas diz-me o que se passa. Estás a assustar-me.
Ela - Não estou bem. Preciso de falar com alguém urgentemente.
Eu - Passo aí depois de deixar a minha filha na escola. Estás em casa?
Ela - Não. Estou no trabalho.
Eu - Mas eu não sei onde é o teu trabalho...
Ela - Pode ser pelo telefone...
Eu - Então diz-me o que se passa.
Ela - Estou triste. Como é que hei-de dizer?! Já foste para a cama com alguém que depois nem sequer fala contigo? Nem sequer te atende o telefone? Simplesmente evita-te a todo o custo?...
Eu - Hum... já, por acaso já. Contigo.
Ela - Comigo?
Eu - Sim, não te lembras. Só voltámos a falar quase meio ano depois.
Ela - Ah! sim... mas foi diferente.
Eu - Diferente porquê?
Ela - Porque sim... deixa lá. Olha, tenho que desligar.

19 comentários:

Carla disse...

a menina estava tão extasiada que ficou sem palavras durante todo esse tempo, lol
é tudo uma questão de perspectiva!

Ivar C disse...

lol, carla, porque é eu acho que não foi isso?

Anónimo disse...

Connosco é sempre diferente. Porque é connosco. Ou então só porque sim. Isto de apontar verdades às mulheres só pode dar mau resultado :)

Ivar C disse...

mariana, acho que tenho este vício de apontar verdades, sim. mas foi uma mulher que mo passou. :)

Carla disse...

sabes que há mulheres que ficam a espera que sejam eles a (re)iniciar...se calhar vocês calaram-se os dois e voilá...tempo perdido!

Ivar C disse...

carla, só que não houver nada para reiniciar as pessoas podem falar na mesma. :)

Anónimo disse...

É, há de nós quem tenha essa mania. Não sabia é que se pegava ;)

Unknown disse...

Bem, adorei esta. Como se costuma dizer, perdeu uma boa oportunidade para estar calada... Abraço!

Ivar C disse...

mariana, por acaso acho que se pega bastante... e em ambos os géneros. :)

Carla disse...

eu cá concordo plenamente, só que as pessoas não são todas iguais

Ivar C disse...

joão branco, lol... por acaso perdeu. :)

carla, pois... tens razão... essa é uma vantagem e desvantagem ao mesmo tempo. :)

Sophia disse...

Teve mal ela! bahhh

Cristina disse...

Join the club... pensei que só acontecesse comigo :)

Beijo

Anónimo disse...

pelos vistos e tipico dela! e agora queixa-se a ti... esta bem!

Ivar C disse...

katynha, estivemos mal os dois, se calhar... :)

cristina, é universal. :)

how to fly, lol, bem visto :)

redonda disse...

:)Caramba, acontece-te tudo!

Ivar C disse...

redonda, lol... mais ou menos .)

Etelvina disse...

LLLLLOOOOOLLLLLLLL Adorei, mas a pergunta impoe-se: os machos sentem algum tipo de ligação com a femea depos de irem pra cama com ela?! juro que estava convencida que a cama (pros homens) nao é nada mais do que aliviar o stress hehehehe
adorei

Ivar C disse...

Etelvina, estou a ver que se falasse contigo ia conseguir umas boas conversas para pôr aqui. :)