2.25.2008

conversa 586

Eu - É giro. Não me lembro de te ver sem uma garrafa de água atrás.
Ela - Bebo pelo menos um litro e meio de água por dia. Faz bem.
Eu (risos) - Pois, é como eu com cerveja, mas como não estou para andar sempre com uma cerveja atrás de mim, bebo os litros todos no fim de semana.
Ela - Isso faz-te cá um bem.
Eu - Eu sei.... estou a brincar.
Ela - E eu agora vou conseguir emagrecer.
Eu - Com água?
Ela - Sim, como esta água tem fibras, substitui o almoço.
Eu - Isso é que não sei se te faz muito bem.
Ela - Cala-te. Não és mulher, não sabes o que é sofrer por ser gorda.
Eu - Tu não és gorda. És normal.
Ela - Sou gorda, sou.
Eu - Não és gorda, pá. Vê lá se almoças.
Ela - Sou, sou.
Eu - Pronto, está bem. És.
Ela - Estás a ver?

20 comentários:

redordead disse...

Bagaço, bagaço... esse é o único tema em que jamais podes concordar com uma mulher!

Ivar C disse...

redordead, ela é que insistiu... eu até a acho mesmo normal e bonita. não estava a ser simpático. :)

MIN disse...

mais uma que porque vai deixar de comer, vai ficar depressiva, chata, embirrenta (em especial contigo). Ela que almoce, pequeno-almoce, lanche e jante! Equilibradamente, é certo. As gordinhas são sempre as mais divertidas e bem dispostas e é disso que os homens gostam: mulheres de verdade, com curvas, bem dispostas e com sentido de humor.
tá dito

Ivar C disse...

min, não sei se os homens são todos assim mas, eu, pelo menos, de facto sou. :)

Victor disse...

Bagaço
Deves (digo eu)dizer às "tuas" mulheres que, com excepção da malta "teen's" que ainda anda com a "pica" toda, os homens já aprenderam que, a gordura e a formosura mais importante das mulheres está no seu interior.
Xiça que tu tens cá uma pontaria e, nisso tiro-te o meu chapéu... uma paciência do caraças!!

redonda disse...

Eu já provei uma vez essa água e é horrível!
Como amigo espero que a consigas convencer que é bom ser normal.

Ivar C disse...

Victor, eu até percebo este fantasma das mulheres cheinhas. Com tanta revista e programa de televisão a bombardearem o pessoal com esqueletos andantes que supostamente são o que há de mais bonito... :)

redonda, eu nunca provei... mas para mim água é água... pronto. :)

terramater disse...

Só te posso dizer que tens a minha solidariedade. Também não compreendo as "tuas" mulheres...

toma lá Fresquinho disse...

quando dizes que não, o não é para manter até ao fim!!!

negar a evidencia se necessário for!! :)

Ivar C disse...

terramater, estou a ver que tenho que ir para as Caldas... quer dizer, até tenho um bocado de medo das Caldas... :)

toma lá fresquinho, isso dá tanto trabalho... :)

iTec(A) disse...

nunca se volta atras numa opiniao, assim esta perde valor!!!!

( e se mentires mente ate ao fim!!!! - esta parte nem por isso LOLOL)

bjs fui


ps -nao ha que ter medo das Caldas, a partir das 18H nao se faz mais nenhum car***** de resto ate é fixe!!! :D

Ivar C disse...

lol, ceptic, o que me assusta nas Caldas é haver uma escola de design famosa num sítio onde se fazem pilas gigantes. :)

Unknown disse...

Bagaço, nunca deves de dizer a uma mulher que ela é gorda, mesmo que isso seja verdade.

Ivar C disse...

joana, mas ela nem é gorda. eu nem estava a dizer isso. ela é que insistiu :)

iTec(A) disse...

nao te assustes é so louça nem sequer vibra :P


e nao e so pilas gigantes, tb ha mamas

como ves ate variam

LOLOL

e nao e so na escola de design, faz parte da ceramica tradicional de la

hum.... nao e qualquer lado k fazem coisas destas :D

Ivar C disse...

pronto ceptic, estou mais à vontade relativamente às Caldas. :)

terramater disse...

Podes vir às Caldas que as pilas não mordem... lol!!

A louça até é engraçada (e não são só pilas) e a escola de design é porreira. Permite que as ruas se encham de tempos a tempos com hordas de freaks que nos fazem rir. ;)

Além disso, quanto a pilas, Caldas não está sózinha...

http://japanvisitor.blogspot.com/2007/03/tagata-jinja-hounen-masturi.html

e nós sabemos como são os japoneses e os seus fetiches...

Ivar C disse...

terramater, sempre desconfiei dos japonésidos, pá. desde que vi o Tokio ga, do Wenders, que aquilo me faz confusão. :)

terramater disse...

Ligeiramente esquisitos, sim.

Mas temos a agradecer-lhes a invenção do sushi e dos kamikases... não esquecer o saudoso "Nunca digas banzai!"

Ivar C disse...

sim, terramater, dou a mão à palmatória, e ainda há os livros do haruki murakami, o Akira do Katsuhiro Otomo e a série da Heidi...