2.04.2008

conversa 545

Ela - Acho que ando a comer demasiado chocolate.
Eu - Então porque é que comes?
Ela - Estou deprimida.
Eu - Estás deprimida porquê?
Ela - Porque estou gorda e feia.
Eu - Não és nem nunca vais ser feia, a não ser que te ponhas a fazer plásticas.
Ela - Mas gorda estou, não estou?
Eu - Não estás gorda. Estás normal. Tens um pneuzinho que até é sexy.
Ela - Não é nada sexy. Tenho que o perder.
Eu (suspiro) - Epá, então deixa de comer tanto chocolate. Pronto.
Ela - Não consigo.
Eu - Não consegues porquê?
Ela - Estou deprimida.
Eu - Estás a gozar comigo?
Ela - Vês?! Estás farto de mim.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

15 comentários:

Miguel Ferreira disse...

como essa conversa me soa familiar......

Anónimo disse...

Tanto foda-se que tu dizes em pensamento... isso está a contrariar o que os cientistas dizem acerca do declínio do número de neurónios a partir dos 25. Contigo é sempre a bombar!!! REPRODUZAM-SE!!!

iTec(A) disse...

sou super hiper mega fan do chocolateeeeeeeee.........

e

nunca fales em pneus sexys .. ja e dificil lidar com eles, quanto mais ter consciencia que houve mais pessoas a reparar que "eles andem ai"

lolol

Anónimo disse...

Mulheres magras em demasia não me agradam.
Mas as deprimidas... Ninguém as merece!!!!!!!!

Ana Saraiva disse...

Um bom exemplo do pensar "pescada-de-rabo-na-boca"... Triste.

Fausta Paixão disse...

eu sei que tu nunca compreenderás as mulheres, mas olha que é mesmo, mesmo assim!!!!!!
:(

Unknown disse...

Estes diálogos são típicos das mulheres.

Se não fui eu foste tu disse...

oferecias á menina 3h de intenso exercicio fisico que ja nao ficava deprimida e ja nao pensava mais no chocolate!!!

ééééééé

somos razoavelmente compreensiveis váááááá:)

Joanissima disse...

TPM no seu melhor... : ))

Como a entendo... : )

Anónimo disse...

Habitua-te...somos umas incompreendidas e bastante chatas por sinal. :-)

Ivar C disse...

mike, porque será? lol.

nivea, eu nunca tive muitos neurónios e, os que tenho, guardo com carinho. :)

ceptic, eu também, mas depende do chocolate. acho que um pneuzito pode ser cool, sim. :)

pagu, eu cá já não sei nada. :)

e-clair, sim... é mais ou menos isso. :)

fausta paixão, isso é assustador. estou tramado. :)

joana, sim. de mulheres com homens. :)

se não fui eu foste tu, eu tenho uma bicicleta daquelas de ginásio. :)

joaníssima, ena... realmente estou tramado. :)

lovely miss d, como é que um tipo se habitua a isto? :)

Chapas disse...

como diria uma das minhas filhas....que ainda não tem 2 anos.....vês?

Ivar C disse...

lol, chapas... :)

L u i s P e s t a n a disse...

Foge

Ivar C disse...

pestana, fujo sim, mas obrigado pelo conselho. :)