2.06.2008

acho que às vezes me esqueço que todos os dias tenho sorte

Acho que às vezes me esqueço que todos os dias tenho sorte. Tenho sorte porque saboreio um café quente todas as manhãs, tenho sorte porque a minha filha corre para mim e grita por mim quando me vê, tenho sorte porque tenho amigos com quem beber um copo, tenho sorte porque gosto de ouvir a Mayra Andrade a cantar, tenho sorte porque sim e pronto. Todos os dias. Às vezes esqueço-me disso.

Há muitas formas de ajudar a Carolina, uma menina de três anos que sofreu uma paralisia cerebral e agora precisa de tratamentos em Cuba: dando um donativo, divulgando o site, comprando algo no bazar, clicando nos banners publicitários. Sei lá... façam qualquer coisa, por favor. [página da Carolina]

2 comentários:

Mefistofeles disse...

Uma vez mais agradeço-te a lembrança...
Até há dois minutos atrás achava que o dia de hoje não poderia ter sido mais negro (bem, com algumas tonalidades de cinza), afinal... talvez tenha tido mais cor!
O que deixa de constituir uma ironia, considerando a história da Carolina...
Obrigada uma vez mais...
M

Ivar C disse...

mefistofeles, percebo-te perfeitamente. somos todos iguais na forma como lidamos com o dia a dia. beijos. :)