2.27.2008

conversa 595

Ela - Tens um abre-latas igual ao meu. Que giro.
Eu - É normal. Há muitos iguais.
Ela - Sim, mas lembrei-me agora que quando o meu ex-marido comprou esse abre-latas, eu não consegui perceber como é que se utilizava e despejei a minha raiva toda em cima dele. Foi cá uma discussão.
Eu - Quando isso acontece o problema já não é o abre-latas. A própria vida é que já se transformou num problema.
Ela - Pois...
Eu - A mim aconteceu-me mais ou menos o mesmo, quando cheguei com ele a casa. Lembro-me perfeitamente de pensar: "epá! isto está mesmo mal. não vai durar muito".
Ela - De qualquer maneira ainda não sei abrir latas com isso.
Eu - É fácil. Tens que abrir assim e trilhar a lata entre estas duas rodinhas. Depois fechas e é só rodar este manípulo até completares os 360 graus da tampa.
Ela - Deixa lá, não quero saber.
Eu - Não?
Ela (risos) - Dá sempre jeito ter um motivo estúpido para criar uma discussão de vez em quando.
Eu (risos) - Pela parte que me toca, já te ensinei.

18 comentários:

Anónimo disse...

As mulheres adoram discutir. Fazer as pazes. Discutir e fazer as pazes.

Ivar C disse...

mau feitio, pois adoram... pelo menos discutir, lol. :)

Anónimo disse...

E usá-lo quando se é canhoto? Aí é que é lindo! :p

Ivar C disse...

mariana, neste aqui é igual... :)

Anónimo disse...

a nova imagem é porreira

Anónimo disse...

Igual é. Mas é ao contrário!

Ivar C disse...

anónimo, obrigado.

mariana, é que neste é só como se estivesses a apertar um parafuso, e os canhotos apertam parafusos da mesma maneira...

Xantipa disse...

Fico muito contente por ver o índice ivariano a subir!
:)
Mas, tenho de confessar, as conversas têm menos graça...
;)
Beijinho

Anónimo disse...

Bagaço, não tem nada a ver com o post mas, queria saber qual é o programa de edição de imagem que usas para fazer os teus banners, por sinal, muito engraçados :)

Obrigada!

Ivar C disse...

xantipa, :)

daniela, flash primeiro e photoshop depois. :)

sem-se-ver disse...

bagaço, desc lá mas meti-te numa 'corrente'...

tá no meu blog.

jocas

Ivar C disse...

:)

Anónimo disse...

Pois apertam, mas apertam com a outra mão! Ora experimenta lá fazer isso ao contrário a ver se não é diferente!

Ivar C disse...

mariana, lol... mas podem fazê-lo com a outra mão também aqui... :)

Anónimo disse...

Então também quero um desses! :) Se bem que eu compro sempre latas com anilha :)

Ivar C disse...

mariana, eu comprei-o foi no Carrefour, que já não existe em Portugal, e era marca carrefour mesmo. :)

Anónimo disse...

Eu continuo sem estar convencida que isso funcione com a mão esquerda. Mas faz-te de canhoto e experimenta! A pega não fica do lado errado? Ou o "parafuso" é em cima?

(que discussão produtiva... ;P)

*

Ivar C disse...

mariana, é em cima e no meio. o objecto é isométrico. :)