2.20.2008

conversa 575

(no café, enquanto ela se levantava para ir à casa de banho)

Eu - Se vier a empregada peço um café para ti?
Ela - Agora também queres decidir o que eu bebo nos cafés?
Eu - Ui... ok! Vai lá à casa de banho.

(passado cinco minutos)

Ela (para a empregada) - Um café cheio, por favor.
Eu - Afinal querias café.
Ela - Calas-te?
Eu - Calo. Até vou embora. Posso só perguntar se te fiz alguma coisa?
Ela - Não. Vai embora.
Eu (levanto-me, pago e vou embora)

(passado cinco minutos)
Ela (por sms) - Já devias saber quando estou mal disposta. beijinhos.

22 comentários:

MIN disse...

eu tb não compreendo as "tuas" mulheres...

Anónimo disse...

Chama-se a isso "pensamento bola de cristal". É um mau hábito das mulheres, acharem que os homens têm de saber quando estão chateadas (e porquê!). Eu sei, já tive disso. Felizmente para os homens na minha vida, passou-me!

Anónimo disse...

Há dias de manhã que à tarde não se pode sair de casa à noite...lol

Anónimo disse...

Não significando isto duvidar da veracidade das tuas conversas, mas, com franqueza, homem!, que raio de mulheres conheces tu.

Santa paciência! :D

pachita

Unknown disse...

Bagaço, perceber quando uma mulher está mal disposta,ou com mau feitio, é meio caminho andado para as compreender.

Marte disse...

Metem-me tanta raiva essas cenas de pseudo panca!

Eu responderia:
"Já devias saber que não gosto de apanhar com restos de más noites..Já devias saber,também ,que a presente sms serve para te dizer adeus..Adeus!”

Tu és, sem dúvida..azarado ás vezes!

Ivar C disse...

min, lol... não são minhas... lol.

mariana, uau... desisto, eu. :)

moisesman, pois... quase todos. :)

pachita, lol... porque é que achas que tenho este blogue?

joana. só meio caminho? ainda falta outra metade? desisto. :)

marte, eu nem respondi. :)

Sou... disse...

Pois é... caprichosas as mulheres não??? Será também por isso que tens esse nome? lol

Joanissima disse...

TPM, homem... quando vais aprender????

Ivar C disse...

sou, este nome é uma alcunha que tenho desde os 19 anos, altura em que comecei a namorar com a minha ex-mulher... hum... hum... se calhar tens razão. :)

joanissima, TPM? :)

MIN disse...

tpm - tensão pré-menstrual...
ó Joana, sabes bem que isto não é TPM...é mau feitio :)
Tá boazinha a menina?

Ivar C disse...

min, obrigado. não é isso, não... é mesmo mau feito, sim. :)

Elisa disse...

Bom... um tipo que nem sabe o que é TPM ou SPM como é que há-de compreender as mulheres?? Não pode! E antes que alguém comece a dizer que é ficção isso da Tensão ou da Síndrome pré-menstrual... eu garanto que não é... e bom já que o I. acredita tanto na ciência ele há 'ene' estudos que demonstram que algumas mulheres (eu incluída) ficam estraçalhadas. Irritadas. Confusas. Nervosas. Choronas. Inchadas. Comilonas. Prostradas. Etc. etc. É uma variedade de sintomas... é só saber reconhecê-los. :-)))

Ivar C disse...

elisa, eu não sei o que é TPM porque sou homem. :)

Etelvina disse...

pa, eu não sou de intrigas mas o gajo que me fizesse isso, nunca mais punha as "bistinhas" em cima da minha pessoa. E, enquanto gaja,acho tipo de comportamentos deploraveis sem desculpa possivel. (tb tens cá uma pontaria, lololol)

SunGod disse...

eu realmente nunca gostei do benfica... lol

abençoado o arquitecto que inventou o homem e nos premiou com essa maravilha que é não ter que lidar todos os meses com a mesma coisa... só que foi ordinário ao ponto de nos carregar nos ombros o peso de as aturar todos os meses com uma neura diferente... não há paciência. e depois as mulheres é que sofrem!!!

Joanissima disse...

Tou boazinha sim, querida min.. :)
e pode ser mau feitio, de facto... mas tu sabes que a TPM leva algumas mulheres à loucura!! : ))

Ivar C disse...

etelvina, mas há gajos que fazem isto? :)

sungod, eu tb nunca gostei do benfica... mas acho que esta não era do benfica nesse momento. :)

joanissima, e alguns homens tb... :)

piggy disse...

Aí rapaz que sai-te com cada uma na rifa!
Mereces louvores pla paciência, sim Senhor!!

Continuo a dizer.. por este andar passo eu a não compreender algumas mulheres.

Anónimo disse...

Xiça ó bagaço!
Que raio de mulheres te tokam?
Eu não sei se tomas alguma coisa mas devias providenciar um repelente para certos insectos.
Ganda azar!!!

Victor disse...

Sinceramente ó bagaço, chego a pasmar com o tipo de pessoa que és.
A paciência tem limites mas eu gostava mesmo de aguentar "ir ao café" como tu.
Há lojas de especialidade que vendem uns produtos tipo "repelente". Lê ao menos a posologia desses produtos que te trará mais sorte concerteza!

Ivar C disse...

piggy, lol, há aqui mulheres a comentar que têm uma explicação, ou seja, compreendem. :)

anónimo, já viste o que é repelir depois todas as mulheres? ui... nem quero pensar nisso. :)

victor, não é paciência. é treino. lol. :)