4.03.2009

playboy vs googleboy



Ainda não percebi quem é a miúda que aparece na capa do primeiro número da Playboy portuguesa, uma tal Mónica Sofia que, segundo a revista, é a "inesquecível primeira". Juro que nunca ouvi falar nela mas, para fazer o jeito, vou tentar não me esquecer.
Neste exercício para memorizar a capa da Playboy, a única coisa que me parece é que a Mónica está com um ar de chateada, tipo como quem está na fila das finanças para entregar o IRS, o que eu até percebo muito bem. Estar a ser fotografada para uma revista de mulheres nuas e não a deixarem despir-se, ainda por cima obrigando-a a tapar os seios com os cabelos, é a mesma coisa que lhe dizer: "és boa mas não és tão boa como isso".
E falando de mulheres nuas, quem é que raio hoje em dia compra revistas destas? Só se forem os reformados que trabalharam a vida toda a passar certidões no notário de Aguada de Cima e que, por isso, nunca descobriram o que é ir ao google e fazer uma pesquisa do tipo "gajas boas com mamaçal", "sexo com mulheres pernetas" ou "gajas boas como o milho". O google é para todos os gostos e desgostos e, na verdade, podia chamar-se googleboy...

16 comentários:

Unknown disse...

A Monica Sofia era a cantora principal das Delirium ou Delirio ou qq coisa... É casada com um tal Rubim que tambem e muito giro. Ela, por acaso, e bastante bonita e acho que as fotos ficaram bem feitas e nao ordinarias..

Olga disse...

Já vi fatos de banho mais ousados na praia! lol ;)

Ivar C disse...

cheila pacheco, continuo na mesma quanto a quem é a Mónica Sofia. Concordo que ela é bonita mas não concordo que as fotos tenham ficado bem, isto é, não concordo que a capa tenha ficado bem. A Mónica não se destaca do fundo cinzento (podia pelo menos estar mais desfocado), aquela espécie de biquini não lhe fica bem e está com ar de frete. Falta-lhe sensualidade (à foto, não a ela). O interior não vi...

olga, e mais sensuais. :)

bia disse...

Ela cantava numa girlsband e participou numa edição do Big Brother, se não estou em erro... Aparece muito nas revistas tipo Caras, se fosses ao cabeleireiro já sabias :p ehe

Acho que há mulheres muito mais bonitas para uma primeira capa, mas...

Não são só os reformados de Aguada de Cima, mas talvez os de todo o país, ainda anteontem vi um a folhear um exemplar...

Ivar C disse...

bia, ou se visse televisão. pronto, os reformados de Aguada de Cima e de Matosinhos. :)

delarocha disse...

Para ser sincero, também não faço a mais pequena ideia de onde provém a 'fama' da Mónica. Isto é, sei que é mediática, mas de onde é que não sei (aliás, como 3/4 do pessoal das revistas cor-de-rosa).

Mas espero que já tenhas reparado que vale a pena ficar atento à Mónica... :)

delarocha disse...

Mais uma coisa, se a capa ficou péssima (ficou), as fotos interiores estão bem melhores...E já estão 'googláveis' :)

Ivar C disse...

tiago de la rocha, tens razão. já vi. de facto estão melhores. :)

SunGod disse...

ora bem, como n tenho mesmo mais nada para fazer tenho a informar-te que o teu blog é o primeiro da lista de busca por "gajas boas com mamaçal" no google lol

Ivar C disse...

sungod, lol... parece-me bem: :)

Inês disse...

Tens razão Bagaço. Ela é bonita e podia-se ter feito tanta capa interessante e, simplesmente, está horrenda.

Como sou viciada no jogo da PS2 "Playboy Mansion", onde se dirige a revista, penso que tenho voto na matéria. LOL

Ivar C disse...

inês, nunca joguei esse jogo mas hei-de experimentar. e sim, tens voto na matéria. :)

jg disse...

Bagaço, haverá mesmo notário em Aguada de Cima ou será na Forcada um bocadinho antes de chegar a Bustelo?!

Ivar C disse...

jg, olha que assim de repente não sei... mas acredito que, dada a importância da Borralha e de Belazaima do Chão, até deve ter. E mais, o pessoal de Aguada de Cima trabalha muito mais que o pessoal de Aguada de Baixo. :)

toma lá Fresquinho disse...

ora, eu não sou reformado ... mas comprei a revista ... e não me envrgonho de admitir ... e não desgostei

Comprei não pela Mónica Sofia (que tb não me lembro de a ver em lado nenhum), mas por ser o n.º1, por ser escrito em Portugues, e por ser a 1.ª revista do género que eu compro ... nunca comprei nenhuma GQ, Maxmen ou Maxim, nem tão pouco nenhuma Playboy brasileira ou americana.
e tinha curiosidade de como seria esta revista em Portugues...

Não desgostei da revista, as fotos das meninas são boas, e o restante conteúdo é relativamente bom ...

Se algum dia vier a Liliana Santos ou a Cláudia Vieira na capa vou comprar ... por ora esta chega! E quiça se daqui as uns anos não vale um pipa de nota!

Ivar C disse...

toma lá Fresquinho, com essa da pipa de nota convenceste-me. mas 'não teres desgostado' é muito diferente de 'teres gostado', não é? :)