4.08.2009

mulheres com as duas pernas abertas

mais buscas no google que vieram dar a este blogue:

bouas mulheres peladas

eu cá também gosto de gajas bouas mas, normalmente, prefiro-as com pele...

cexo com animais
epá... falta a cedila no 'c'. é çexo...

foto de sexo ecitante
eu tenho medo de muita ecitação porque sofro do coração. por isso é que só vejo fotos da playboy portuguesa...

limao faz mau para gravidas?
o limão não sei se faz mau ou bom para grávida mas sei, por exemplo, que veneno para o escaravelho da batata faz mau...

minha mulher terminou comigo pore causa droga
ou foi por causa da droga ou foi porque lhe escreveste um bilhete...

mulheres com as duas pernas abertas
com as duas pernas abertas é muito raro encontrar. só com uma, aqui ou ali, ainda se vai encontrando. agora as duas...

numaros de gajos bons
eu sou um gajo bom ou, pelo menos, gostava de ser. não tenho é nenhum numaro, pelo menos que me lembre...

o homens mais orelhudos b do brasil
do brasil não sei. de portugal é o presidente do benfica.

sexo com gordas portuguesas
não curto nada estes nacionalismos... se têm que ser gordas porque é que também têm que ser portuguesas?

sexo con cadaveres
pronto, ok, aceitos as gordas portuguesas

é obrigatório sangrar quando se faz amor pela 1ª vez
obrigatório não é. também se pode chorar, rir, falar, adormecer ou fazer bolos de bacalhau... mas nada é obrigatório.

34 comentários:

Icon disse...

ahahahaahaha

T disse...

AHHAHAHHAHAHAHAHAHA

E agr quem me faz parar este riso???


beijos!!

AHAHAHAHAH

Francesa disse...

Obrigada bagaço por te ter feito chorar de rir!!!!

Ominona disse...

LOLOL:) Já tentei perceber como se faz isso para eu me irir um bocado....mas não sei se encontraria pérolas destas:P

Bichana disse...

Lololol, só tu!!! tens um humor 5 estrelas!

Olga disse...

Grande investigação que para aí vai...
E às vezes eu ainda penso que tenho problemas...daahhh!

P.S.: Tenho a certeza que a Sociedade Nacional das Gordas Portuguesas se sente lisonjeada! Pelo menos ficam à frente dos cadaveres na lista de preferências!! ;)

Fi* disse...

Bem, tive a ler todos os teus posts sobre pesquisas do google... Brilhante!! é impressionante a quantidade de erros ortográficos que as pessoas dão, o conteúdo das suas buscas então... Não há palavras mesmo lol. Ri-me imenso, até chorei a rir lol.
Como posso ver as buscas que as pessoas fazem para chegarem ao meu blog?
***

Ivar C disse...

icon :)

t, as finanças, por exemplo. :)

francesa, fico contente por este blogue servir para alguma coisa. :)

ominona, é fácil e barato. é só instalar um script do shinystat. :)

bichana, não chego aos calcanhares de quem busca no google. :)

filipa, se clicares lá em baixo no ícone do shinystat podes ver todas as buscas que vêm dar aqui... depois inscreves-te e pões um script no teu blogue. :)

olga, e eu não pus os piores.... se fores ver as buscas todas (está aberto) vais ficar surpreendida. :)

Aida Lemos disse...

Há coisas estranhas :-)
AL

Ivar C disse...

Aida lemos, um bocadinho... lol. :)

Fi* disse...

thnks ;)

Anónimo disse...

olha la tu tb estas a ser muito injusto, primeiro tem coisas que so podes saber buscando no google, este google veio dar luz a muitas mentes, quem sabe um dia tb vao aprender a escrever. Ate eu vou aprender a escrever portugues, ja aprendi alguma coisinha lol.
Anonima Catarina

Anónimo disse...

olha la tu tb estas a ser muito injusto, primeiro tem coisas que so podes saber buscando no google, este google veio dar luz a muitas mentes, quem sabe um dia tb vao aprender a escrever. Ate eu vou aprender a escrever portugues, ja aprendi alguma coisinha lol.
Anonima Catarina

Red Maria disse...

Neste momento é mais tipo mulher a rir-se com a boca toda!

( hum, estive tentada a fazer ali acima um trocadilho mas anda tudo tão sensível! Ou será sençivel? Lol )

Inês disse...

Não acredito! A do "sexo com cadáveres" foi no mínimo arrepiante, e a tua resposta q depois da primeira vez se pode fazer bolos de bacalhau foi hilariante!!

Anónimo disse...

Oh não! :)

joaninha versus escaravelho disse...

Hilariante! :)

angelasoeiro disse...

Hilariante! Ainda não parei de rir :)
Como é que se faz isso?

Ivar C disse...

filipa, de nada. :)

anónima Catarina, eu até estou a ser bastante justo. dou destaque e tudo... :)

red, por mim podes trocadilhar à vontade. :)

inês, eu tenho a conta a berta para quem quiser ver. só tens que ir ao shinystat e fazer dispaly report > versão 4 > referrers > search keywords. :)

amarrotada, no princípio fica-se em estado de choque. depois passa. :)

joaninha versus escaravelho, um cadito, lol. :)

angela soeiro, basta inscreveres-te no shinystat (o link está lá em baixo. :))

Sílvinha disse...

Você é ótimo!!! Beijos

maestrina disse...

estava mesmo a precisar de rir um bocado... obrigada!

Cromossoma X disse...

lolol o que eu me ri hoje... "ok aceito as gordas portuguesas" lolololo :)

Sandrine disse...

Ai o que me ri agora!!!! :D

Jokinhas
s

Ivar C disse...

silvinha, assim coro. :)

maestrina, tens outra solução quando precisares de rir. liga a ARtv. Também pode é dar-te para chorar... depende. :)

cromossoma x, :)

sandrine, :)

Joana Almeida disse...

Muito bom o teu humor sarcastico :)

Ivar C disse...

jane, sarcástico?! naaaaaaaaaaa... :)

pieces of me (Luna) disse...

hilariante xD

Ivar C disse...

pieces of me (Luna), :)

Suzy disse...

Até chorei a rir!

Mt bom!!

Anónimo disse...

ba; cara o que eu me ri ....Jorge

Ivar C disse...

suzy, pois... eu também choro, às vezes, quando leio as buscas. :)

anónimo jorge, :)

Angel disse...

Como é que raio se faz bolos de bacalhau enquanto se faz amor pela 1ª vez??

Olha não quero saber...

LOOOOOOOOL

Ivar C disse...

angel, lol lol lol. :)

Anónimo disse...

Gostei, gostei....! Muito bom ;)