4.03.2009

é só rir

Tenho o bolso esquerdo das minhas calças roto. Hoje, numa fila de supermercado, uma esferográfica caiu-me pela perna abaixo e eu baixei-me para a apanhar. Duas mulheres que estavam atrás de mim começaram a rir sem parar.
Uns minutos depois fui almoçar sozinho à praça da alimentação e elas sentaram-se a duas mesas de distância de mim. Continuaram a rir sem parar enquanto olhavam para mim.
Levantei-me no fim da refeição e tornou-me a acontecer o mesmo: a esferográfica caiu-me pela perna abaixo e baixei-me para a apanhar. Houve uma explosão de riso nas duas.
Como tinham um ar simpático e eu ia buscar café, virei-me para elas e perguntei-lhes se tomavam café, que eu oferecia. Param de rir, coraram, levantaram-se e foram embora com passo apressado sem dizer nada.

28 comentários:

Larose disse...

Já verificaste se não tens as calças rotas no cú?

Joana disse...

Deviam ter aproveitado o café pelo menos... :)

PAS[Ç]SOS disse...

Cá para mim, e para ser honesto, até elas não se entendem a elas próprias... pretendem-no, mas...

Olga disse...

Se calhar ficaram com medo que caísse mais alguma coisa do bolso! lol ;)

Ivar C disse...

larose, e se tivesse já não podiam tomar café? :)

juky, também acho que sim. :)

pas[ç]sos, também me pareceu. :)

olga, lol... as minhas chaves. :)

Anónimo disse...

ahahahahahahahaha!... queres me convidar pra um cafe?
Anonima Catarina

OC disse...

Olha, e que tal mudares a caneta para o bolso direito?
Já nem estou a pedir para coseres o bolso que está roto!...
:)
Ainda assim, acho que as gajas são parvas, podiam ter aproveitado o café!

Parabens pelo blog, passo por aqui algumas vezes e gosto muito, é engraçado!

Fi* disse...

isso são as tipicas gajas que se riem dos outros, que os tentam ridicularizar, para que os outros nao percebam o quão ridiculas elas realmente são...
Ou então são apenas duas toninhas não apreciadoras de café :p
Olha, retirei para o meu blog, a ideia que deste sobre postar conversas... Espero que não te importes :)
passa la se quiseres! http:\\pipinhas.blogs.sapo.pt

Fabulosa disse...

agora quem se ri sou eu... ahahahah! ;)

bia disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

muito bom mesmo!! eu nunca me lembraria de tal... mas aceitava o café :p

Ivar C disse...

anónima catarina, lol... se não fugires... :)

oc, coser o bolso é um projecto cuja fase de execução deve chegar ainda este ano. no bolso direito tenho a carteira. :)

filipa, há mais gente a fazer isso mas é bonito avisares-me. obrigado e está à vontade. :)

fabulosa, até eu. :)

bia, era o mínimo... :)

delarocha disse...

É caso para dizer, meu caro: Não compreendo as mulheres.



MESMO.

Unknown disse...

Tens a certeza de que era só o bolso? Não se veria também o traseiro?
É pá, eu se visse o traseiro de alguém, provavelmente também ria à gargalhada, e logo 2 vezes no mesmo dia!!!

Depois, aproveitava era o cafézito...nunca se sabe o que é que se pode ver a seguir :P

Catarina disse...

Eu não perdia a oportunidade de beber café com alguém que insiste em guardar uma caneta num bolso roto :-)

Ivar C disse...

tiago de la rocha, eu pensei mais: "foda-se". mas tens razão. :)

sandra, lol... não sou assim tão distraído. :)

Ivar C disse...

catarina, tecnicamente é porque só está um bocadinho roto, ou seja, é possível andar coma caneta no bolso desde que ela não saia do sítio. :)

Catarina disse...

Hmmm estavas aí escondido... Não cosas essse bocadinho: garantia de episódios hilariantes! :-) Traz essas calças e uma caneta quando vieres a Lisboa.

Ivar C disse...

catarina, Lisboa, muito provavelmente, só depois de Praga. Fins de Junho ou assim... e com esferográfica, isso é sempre. :)

Larose disse...

...e eu disse que não podiam?
Devias era ter perguntado ...por acaso tenho as calças rotas no cú ppra se rirem que nem hienas?

Ivar C disse...

larose, lol... acho que fugiam... mas como fugiram na mesma, talvez fosse melhor, sim. :)

Anónimo disse...

Heim???

Eu teria (tinha?? 0.o) aceitado o café... Bom demais!

"Bolso roto"... Buraco no bolso? eheheh

Continuo achando as "conversas" as melhores :-))

Beijo!

Clara disse...

Esta para mim é óbvia. Elas acharam que eras doido. Podes apostar!
bjks

Ivar C disse...

giovana, tinha ou teria está certo... :)

clara, então estão certas. :)

Sara disse...

Eu tinha dito: "Sim, muito obrigado"... provavelmente durante o café tinha-me dado mais um ou dois ataques de riso... quando me acontece algo que me faz rir nas horas seguintes cada vez que me lembro, desato a rir como se estive a acontecer de novo... e olha que já fiz uma figuras tristes por isso :)
Café, Sim obrigado!

Ivar C disse...

maguita, era melhor. sempre tomava café acompanhado: :)

Carla disse...

também me estou a rir...tenho um ar simpático...pagas o café?? ehehehe

Red disse...

também tenho um bolso roto numas calças quaisquer..e esqueço-me sempre..lá vai o telemóvel pela perna abaixo.

Ivar C disse...

carla, pago sim. :)

red, o telemóvel também, sim... :)