4.16.2009

conversa 1213

(num hipermercado)

Eu - Vou ali comprar um chocolate, daqueles brasileiros, com passas.
Ela - Depois divides comigo?
Eu - Divido, claro. Um chocolate desses é demais para uma pessoa só...
Ela - Então traz um com avelãs, está bem? Não gosto de chocolates com passas.
Eu - Mas a mim apetecia-me com passas...
Ela - Se um chocolate chega para dois, tu gostas com passas e avelãs e eu só gosto com avelãs, acho que é óbvio que deves trazer com avelãs...
Eu - Ok... trago com avelãs, então... mas a mim apetecia-me com passas.
Ela - Quando fores às compras sozinho compras com passas. Hoje compras com avelãs.

33 comentários:

RPM disse...

Eu cá gosto com amêndoas. Ainda hoje comi um, inteirinho, daqueles do Pingo Doce.

Joana disse...

Convenhamos que passas... enfim... blhack! :)

Anonyma disse...

Ai que nervos!!!!

Eu também adoro esse com passas e avelãs... e não o troco por nenhum apenas de avelãs! :)

Cor disse...

Das duas três

- ou passas a ir ás compras sozinho
- ou compras dois chocolates
- ou compras chocolate com passas e avelãs ( e ainda ganhas as passas da parte do chocolate dela) :P

Ivar C disse...

rpm, hoje?! hoje?! hum... isso não é bom. eu comi legumes. :)

juky, lol. :)

anonyma, os chocolates Garoto são mesmo bons, sim. os de passas e os de avelãs. :)

cor, ou como chocolate as escondidas e não digo a ninguém. :)

Toze disse...

não há respeito pelos gostos de um gajo, porra !

Olga disse...

Por falar em dar o braço a torcer... :)

Por acaso é a mesma pessoa que tem sempre razão? lol

Anónimo disse...

Também não gosto de passas. mas devias ter comprado o que te estava a apetecer :)

Sandra disse...

E mai nada! Afinal quem é que usa as calças? LOL
Parti-me a rir com a última frase...rédia curta! Ah pois é...

delarocha disse...

E desde quando é que elas mandam?:)

Fabulosa disse...

é a chamada pobre e mal agradecida, né? ;)

Anónimo disse...

Ah... Então tá, né! o.O

Chocolate é chocolate e ponto. Ainda mais em época de Páscoa, me deu até dor no estômago, de tanto comer!! LOL

Um beijo!

Anónimo disse...

ou deixas a gaja...e comes dois chocolates.

Anónimo disse...

ou deixas a gaja...e comes dois chocolates.

Suzy disse...

Simples.

Trazias 2, um de passas e outro de avelãs. Cada um comia o q queria do seu. Muito gostam vocês de complicar...

Icon disse...

Para mim, chocolate é muito e simples!
Ainda na semana passada comi uma pasta inteirinha numa noite em frente ao PC. Soube-me tão bem.
Mas tenho procurado evitá-lo. Tenho de cuidar da linha...

Björn Pål disse...

o estranho é comprar um chocolate brasileiro quando toda a gente sabe que bons, bons, são os chocolates austríacos

Ivar C disse...

toze, eu não percebo é como é que se pode não gostar de passas no chocolate. :)

olga, é. todas as mulheres têm sempre razão: :)

amarrotada, compro às escondidas: :)

sandra, ainda bem que ris... pelo menos há alguém bem disposto com isto, lol. :)

tiago de la rocha, sendo pragmático, é desde que começamos a gostar delas. :)

fabulosa, pode ser visto assim. :)

giovana, eu concordo... :)

anónimo, isso não pode ser. :)

suzy, e o colesterol? :)

icon, eu nem é pela linha, que essa está perdida mesmo. é pelo colesterol: :)

Ivar C disse...

björn pål, eu não sei nada disso. na verdade detesto a Áustria de coração desde que passei férias em Viena. Em Bruges sim, comi bom chocolate... mas come um chocolate Garoto e depois diz-me se é bom ou não... :)

RPM disse...

Insisto, ninguém elogia os chocolates do Pingo Doce????

Ivar C disse...

rpm, eu gosto desses, sim... mas temo que os comam às minhas escondidas. :)

Olga disse...

...essa ironia...
E depois ainda reclamam que os homens não são todos iguais!!! ;) lol

Ivar C disse...

olga, eu não sou irónico... :)

Hanokh disse...

Comigo não havia problema algum!Sou alérgica ao chocolate! buuuááááááááááá!

Ivar C disse...

hanokh, alérgica ao chocolate?! queria dizer qualquer coisa simpática mas sinceramente não consigo... :)

Anónimo disse...

Pois é! lolll :-D

Ainda se fosse eu... Já ia pedir, "traz dois... Um, como inteiro. O que não aguentares do outro, como também!" LOL

^^

bianca disse...

amoooooooo chocolate, doces... ai meu deus!!!

mas bem que podias comprar os dois e resolvia o assunto..
e ela bem que podia ser mais doce ctg :P

Ivar C disse...

giovana, era melhor assim. :)

bianca, eu também mato pro chocolate. :)

bianca disse...

eu me "mato" enquanto como chocolates.. :/ isso ve-se pelo meu peso...

Ivar C disse...

bianca, lol... assim de repente não parece. esquece lá a ditadura da magreza excessiva. :)

bianca disse...

E não estava a falar disso.. estava a falar mesmo de saude! e prontos ja que queres falar nisso.. n, tb n gosto! (mesmo nada!)

pieces of me (Luna) disse...

Em primeiro lugar é tudo umakestao de presuasao..

Em segundo lugar...passas??? nheka

Ivar C disse...

bianca, ainda bem. :)

pieces of me (Luna), passas é o melhor que há... passas e pinhões. :)