4.01.2009

oito para morrer

A Cláudia desafia-me a dizer oito coisas que quero fazer antes de morrer.

1] Realizar alguns filmes que tenho em mente.
2] Escrever argumentos para ficção.
3] Aprender a fazer bolo de bolacha sem que ele se desmorone.
4] Estar sempre apaixonado por pelo menos uma mulher
5] Contribuir para a nacionalização dos sectores fundamentais da Economia (energia, transportes, saúde, educação, banca e afins)
6] Passear
7] Jogar todas as versões do Civilization que venham a existir.
8] Ganhar um jogo da macaca à minha filha.

9 comentários:

Claudia disse...

Posso ajudar-te no bolo de bolacha...

Ivar C disse...

claudia, como é que fazes? é um desespero... :)

Olga disse...

Acho que tens de te despachar a fazer essas coisas porque se cumprires à risca o número 4] a tua esperança média de vida diminui drasticamente!! ;)

Ivar C disse...

olga, a seis e a sete tenho feito... já não é mau. :)

Blue Mayfly disse...

A número 8 é a mais difícil!

Closet disse...

A 8 podes já desistir... eles ganham-nos SEMPRE, e assim os deixaremos para os fazer felizes :)
ps - ajudo-te no bolo tb!

Ivar C disse...

blue mayfly, não deixas de ter razão... apesar dos treino não chego lá nem com açúcar. :)

closet, eu tento mesmo ganhar... mas como calço 45 a coisa torna-se difícil. :)

Rakiely disse...

...a do bolo de bolacha é facil..

quando molhas as bolachas no cafe..n as deixes ficar mt tempo..ou entao deixa o cafe arrefecer..prorque quanto mais quente estiver..mais vai amolecer as bolachas..e elas desfazem-se, ou seja, caem ^^

lool =)

Ivar C disse...

rakiely, passa por aí, sim. obrigado: :)