4.17.2009

conversa 1214

Ela - Tenho um professor tão giro. Como é que eu faço para conseguir sair com um professor?
Eu - Não sei... não sou professor.
Ela - Mas és homem. Podias dar-me um conselho...
Eu - Ah! como homem, e no teu caso específico, saía contigo se me convidasses para tomar um café e depois, durante o café, me convidasses para sair à noite.
Ela - No meu caso específico porquê?
Eu - Porque és muito bonita.
Ela - Mas eu não quero que ele me veja como um objecto sexual.
Eu - Então convida-o para tomar um café e vai vestida de burka.
Ela - Não estás a ajudar.
Eu - Sei lá que te diga.
Ela - Achas que eu sou só isso?
Eu - Isso o quê?
Ela - Um objecto sexual...
Eu - Eu não disse isso...
Ela - Disseste sim.
Eu - Não disse nada.
Ela - Disseste e ofendeste-me.
Eu - Pronto, pronto... és muito feia mas és super interessante intelectualmente.
Ela - Agora ainda me ofendeste mais.
Eu - O que é que queres que te diga?
Ela - A verdade.
Eu - Já nem sei qual é a verdade.
Ela - Os homens são todos a mesma coisa. Já não vou sair com professor nenhum.
Eu - Faz o que te apetecer.
Ela - Não te metas mais na minha vida.
Eu - Não meti. Foste tu que me perguntaste como é que podias sair com um professor qualquer.
Ela - Não é qualquer. É um muito giro...
Eu - Muito giro?! Para ti ele é só um objecto sexual?
Ela - Cala-te!

24 comentários:

delarocha disse...

Estiveste bem...Muito bem, diria até (qual Mr.Burns): Excellent!!

Isso é que é dar a volta ao barco!

Ivar C disse...

tiago de la rocha, lá escapei... :)

Anónimo disse...

Ora bem, saíste em grande. Em uma pequena e simples conversa, percebe-se perfeitamente a complexidade da mente da mulher!
ABC

Stiletto disse...

ah ah ah
Não se faz... deixar assim a rapariga sem argumentos. :-)

boneca paula disse...

pois sejamos todos objectos sexuais!... pelo menos um bocadinho, não?

Olga disse...

Pois...parece que afinal os homens e as mulheres não são assim tão diferentes...

Sónia disse...

Arre que as mulheres são bichos mesmo, dificeis de entender...e de contentar! Quando for grande quero ser homem!

Paula disse...

epá gostei das tuas respostas! muito assertivas, hehehe.
toma lá e vai-te curar! mas que resposta queria ela afinal?

Anónimo disse...

Sinceramente? Estou a rir até agora! LOOLLLLL

Muito bom!! ^^

Anónimo disse...

Gostei!

:)

bianca disse...

Tenho uma "colega" assim na minha turma... as vezes entendo outras nem por isso... (Não é so vc que não entende as mulheres) Uma hora ela deseja ele, fica doidinha, mas depois diz que é so "flirt" ...

Missanguita disse...

Concordo, estiveste muito bem.
É engraçado que o que nos atrai nos outros não é aquilo que queremos que de nós atraia os demais...

LittleHelper disse...

Um dos teus diálogos TOP5 ;-)

tagravado.com disse...

dos melhores até hoje!

muito bom!

Ivar C disse...

indigente, até dá medo. :)

stiletto (prev my space), não te preocupes que ela arranja novos. :)

boneca paula, desde que sejamos objectos com mobilidade... está tudo bem: :)

olga, se calhar não... lol. :)

crystal, eu gosto de ser homem... por causa das mulheres. :)

paula, é quando perco a paciência. :)

giovana, :)

profpardal: :)

bianca, exacto... é uma coisa que me acontece muito. :)

missanguita, essa é uma verdade inabalável: :)

littlehelper, :)

tagravado.com. :)

me disse...

hahahahaha lindoooo

parabens estives-t muito bem ;)

loooool

excelente

lili disse...

tanto de hilariante como de real.
O que é facto é que para todos os efeitos e por mais que toda a gente diga as belas frases feitas do género "a maior beleza é a interior" e outras que tais, aquilo que nos cativa quase sempre, num primeiro contacto (desde que não nos seja imposto por circunstâncias que não controlamos), é o que vemos. E só depois, de acordo com as sensações vivenciadas nessa experiência do "ver" é que podemos ou não dar oportunidade de conhecer o resto - e de encontrar todas as outras qualidades, muitas vezes mais importantes do que aquelas que enchem a vista, mas que não estão tão acessíveis a olho nu ;)

Anónimo disse...

:)

Ahahahah


Fantástico

Helder Santos disse...

Confesso que não estava à espera do final... foi uma volta bem dada! ^^
Mas é uma verdade... queremos que ajam sempre para connosco de forma correcta quando na verdade somos nós próprios bastante superficiais...

Icon disse...

Ui! Alguém gosta de viver no fio da navalha!!!

Ivar C disse...

caty, obrigado, lol. :)

lili, o interior tem a mania de se inspirar no exterior... e o contrário também: :)

apple, lindíssimo. :)

helder santos, somos todos assim. :)

icon, eu cá não, lol. :)

Myosotis disse...

ahahahah, muito bom :) adorei

pieces of me (Luna) disse...

"Muito giro?! Para ti ele é só um objecto sexual?"

Quem diz o que quer ouve o que nao quer, tiveste muito bem!

Ivar C disse...

myosotis, :)

pieces of me (Luna), obrigado... foi já em legítima defesa. :)