5.31.2010

conversa 1528

Ela - Eu devia era ser daquelas boazonas todas giras.
Eu - Porquê?
Ela - Para arranjar emprego como hospedeira duma companhia aérea. Apetecia-me ter um emprego que me permitisse viajar.
Eu - Não acho que todas as hospedeiras sejam dessas boazonas e giraças que estás a pensar. Podes candidatar-te à vontade...
Ela - Ei! Devias era ter dito que eu sou muito gira...
Eu- És bonita, sim. Não disse que eras feia. Mas pareceu-me que estavas a falar daquelas mulheres tipo capa da Playboy...
Ela - Portanto achas que sou suficientemente bonita para hospedeira de bordo mas não para capa da Playboy. É isso?
Eu - Mas... tu é que estavas a dizer...
Ela - É melhor acabar por aqui esta conversa.

26 comentários:

Anónimo disse...

O airbrush faz maravilhas lol

Qualquer mulher pode ser capa da playboy, somos todas lindas.
Beijo x
P.S.

GiGi disse...

Ahahahahahah tentou consertar, mas só piorou as coisas!
Foi melhor mesmo ter acabado a conversa, eheheh

badmary disse...

Ahahahahah!! Que argolada!
Já se sabe que nunca se deve concordar com uma mulher quando ela se queixa, ainda que subliminarmente, do seu aspecto físico!

bagaco amarelo disse...

anónima, o photoshop faz... só que como eu trabalho juito com ele não acredito nas capas da playboy. :)

gigi, para a próxima faço palavras cruzadas... :)

badmary, pois... não há saída. :)

GiGi disse...

Bagaço, vc não tem mais feito crônicas sobre "a cidade que sopra"? Há pouco tempo, passei lá no blog e vi que não foi atualizado. São tão bonitas!

Anónimo disse...

Devias, elas existem mesmo, não são produtos da tua imaginacão.
As capas;)

Beijo x
P.S.

Luna disse...

loool olha que os critérios para se ser hospedeira são muito rigorosas. Infelizmente não é para qualquer uma ...

GiGi disse...

Palavras cruzadas? Quer ficar sem amigas? o.O

Myann disse...

Tu metes-te em cada uma... lol

Fatyly disse...

Mulher complicada e melga, fogo!!!

Amoreca disse...

Ainda tens orelhas? 'Tás sempre a levar...

Eutímicas disse...

Acho que tem um texto que vc vai gostr lá no eutímicas. Belo espaço. Bjo de 4 moças.

bagaco amarelo disse...

gigi, não tenho não... e devia... lol... e não quero ficar sem amigas. :)

anónima, eu sei... mas também, em abono da verdade, nem das capas sou adepto. :)

luna, na Tap é capaz. na Ryan Air leva-se com cada anormal que suponho que não devem ser assim tão rigorosos. :)

myann, metem-me, metem-me... :)

fatyly, às vezes é... :)

amoreca, tenho-as bem grandes. :)

eutímicas, obrigado. passo por lá hoje. :)

Patife disse...

Ahahahahaha. Bicho complicado...

EJSantos disse...

As tuas conversas são surrealistas! Põe te a pau, o amor é cego, mas não é surdo! :-)

Senhor Geninho disse...

As mulheres deviam saber que o nosso sentido prático raramente compreende as queixinhas subliminares. Não há paciência para descodificar mensagens em tempo real!! Solução? Posar em biquini e perguntar: Achas que tenho corpo para posar para a Playboy? Ou para ser hospedeira da TAP?
De certeza que a resposta seria mais concludente! eheheh

Sílvia Maria disse...

Grande argolada que meteste ein?!? Hehe...não é fácil agradar!!

bagaco amarelo disse...

patife, lol. :)

ejsantos, acho que o cego aqui sou mesmo eu. :)

senhor geninho, se a vida fosse assim eu tinha metade das dores de cabeça que tenho. :)

sílvia maria, é impossível agradar. :)

Anónimo disse...

Eu gostei da sugestão do senhor geninho.
Quando cá vieres faco a expriencia ;)
Beijo x
P.S.

bagaco amarelo disse...

anónima, e é um Senhor, o Geninho, por tanto deve saber o que diz. :)

Anónimo disse...

ui, o Senhor esta no céu!
Beijo x
P.S.

bagaco amarelo disse...

anónima, lol... eu por acaso acho que não. acho que está no FC Porto. :)

GiGi disse...

Oxi! Então não faça palavras cruzada durante uma conversa! lol

bagaco amarelo disse...

gigi, sudoku, pronto. :)

The Fine Pair disse...

Ahahahahahahahahahahahahah... Men can never win, right? ;D

bagaco amarelo disse...

the fine pair, right. :)