5.31.2010

conversa 1528

Ela - Eu devia era ser daquelas boazonas todas giras.
Eu - Porquê?
Ela - Para arranjar emprego como hospedeira duma companhia aérea. Apetecia-me ter um emprego que me permitisse viajar.
Eu - Não acho que todas as hospedeiras sejam dessas boazonas e giraças que estás a pensar. Podes candidatar-te à vontade...
Ela - Ei! Devias era ter dito que eu sou muito gira...
Eu- És bonita, sim. Não disse que eras feia. Mas pareceu-me que estavas a falar daquelas mulheres tipo capa da Playboy...
Ela - Portanto achas que sou suficientemente bonita para hospedeira de bordo mas não para capa da Playboy. É isso?
Eu - Mas... tu é que estavas a dizer...
Ela - É melhor acabar por aqui esta conversa.

26 comentários:

Anónimo disse...

O airbrush faz maravilhas lol

Qualquer mulher pode ser capa da playboy, somos todas lindas.
Beijo x
P.S.

Anónimo disse...

Ahahahahahah tentou consertar, mas só piorou as coisas!
Foi melhor mesmo ter acabado a conversa, eheheh

badmary disse...

Ahahahahah!! Que argolada!
Já se sabe que nunca se deve concordar com uma mulher quando ela se queixa, ainda que subliminarmente, do seu aspecto físico!

Ivar C disse...

anónima, o photoshop faz... só que como eu trabalho juito com ele não acredito nas capas da playboy. :)

gigi, para a próxima faço palavras cruzadas... :)

badmary, pois... não há saída. :)

GiGi disse...

Bagaço, vc não tem mais feito crônicas sobre "a cidade que sopra"? Há pouco tempo, passei lá no blog e vi que não foi atualizado. São tão bonitas!

Anónimo disse...

Devias, elas existem mesmo, não são produtos da tua imaginacão.
As capas;)

Beijo x
P.S.

x disse...

loool olha que os critérios para se ser hospedeira são muito rigorosas. Infelizmente não é para qualquer uma ...

Anónimo disse...

Palavras cruzadas? Quer ficar sem amigas? o.O

deviousmind disse...

Tu metes-te em cada uma... lol

Fatyly disse...

Mulher complicada e melga, fogo!!!

Anónimo disse...

Ainda tens orelhas? 'Tás sempre a levar...

Eutímicas ás Avessas disse...

Acho que tem um texto que vc vai gostr lá no eutímicas. Belo espaço. Bjo de 4 moças.

Ivar C disse...

gigi, não tenho não... e devia... lol... e não quero ficar sem amigas. :)

anónima, eu sei... mas também, em abono da verdade, nem das capas sou adepto. :)

luna, na Tap é capaz. na Ryan Air leva-se com cada anormal que suponho que não devem ser assim tão rigorosos. :)

myann, metem-me, metem-me... :)

fatyly, às vezes é... :)

amoreca, tenho-as bem grandes. :)

eutímicas, obrigado. passo por lá hoje. :)

Patife disse...

Ahahahahaha. Bicho complicado...

EJSantos disse...

As tuas conversas são surrealistas! Põe te a pau, o amor é cego, mas não é surdo! :-)

Senhor Geninho disse...

As mulheres deviam saber que o nosso sentido prático raramente compreende as queixinhas subliminares. Não há paciência para descodificar mensagens em tempo real!! Solução? Posar em biquini e perguntar: Achas que tenho corpo para posar para a Playboy? Ou para ser hospedeira da TAP?
De certeza que a resposta seria mais concludente! eheheh

Sílvia Barros disse...

Grande argolada que meteste ein?!? Hehe...não é fácil agradar!!

Ivar C disse...

patife, lol. :)

ejsantos, acho que o cego aqui sou mesmo eu. :)

senhor geninho, se a vida fosse assim eu tinha metade das dores de cabeça que tenho. :)

sílvia maria, é impossível agradar. :)

Anónimo disse...

Eu gostei da sugestão do senhor geninho.
Quando cá vieres faco a expriencia ;)
Beijo x
P.S.

Ivar C disse...

anónima, e é um Senhor, o Geninho, por tanto deve saber o que diz. :)

Anónimo disse...

ui, o Senhor esta no céu!
Beijo x
P.S.

Ivar C disse...

anónima, lol... eu por acaso acho que não. acho que está no FC Porto. :)

Anónimo disse...

Oxi! Então não faça palavras cruzada durante uma conversa! lol

Ivar C disse...

gigi, sudoku, pronto. :)

The Fine Pair disse...

Ahahahahahahahahahahahahah... Men can never win, right? ;D

Ivar C disse...

the fine pair, right. :)