5.25.2010

conversa 1523

Ela - Esqueci-me da minha carteira no café. Tenho que voltar para trás.
Eu - Ena... tinhas lá o dinheiro?
Ela - Não, por acaso o dinheiro até tenho no bolso das calças.
Eu - Menos mal.
Ela - Mas na carteira tenho os documentos todos, um pacote de bolachas de água e sal para o lanche da tarde, uma garrafa de água com fibras, um brinde Happy Meal para a minha filha, uma camisola com buracos nos cotovelos para levar à retrosaria, uma calculadora solar, um molde em papel dos meus sapatos e um pacote de mentos.
Eu - Ah! Vai lá, então.

31 comentários:

Megan disse...

Ahah..

Sílvia Barros disse...

Coisa pouca!!!

Anónimo disse...

As nossa carteiras são ficheiros zip onde compactamos tudo e o que vale menos é mesmo o dinheiro. E a vocês também dá muito jeito!

Ivar C disse...

megan, :)

sm, exacto. lol. :)

amoreca, a nós e ao Sport Billy, principalmente. :)

Malena disse...

Nunca se sabe o que vai "saltar" da carteira de uma mulher! Uma vez, em plena aula, "saltou-me" uma tartaruga ninja (de plástico, claro)quando eu só queria um lenço de papel! :))

Tweety disse...

Não cabia lá mais nada?

Ivar C disse...

malena, eu curto as tartarugas ninja. por isso parece-,me bem. :)

tweety, sei lá... acho que cabe sempre mais qualquer coisa. :)

Fatyly disse...

Não era uma carteira mas um apartamento XXL! Credo...

Anónimo disse...

Bom nao era para comentar, porque fiquei presa numa coisa ,talvez estupida, lol mas nao resisti a curiosidade mata, "um molde de papel dos meus sapatos"?! "what hell!?
Anonima Catarina

Anónimo disse...

Só isso?
E então... o guarda-chuva, os sapatos de reserva, o teclado flexivel, o livro de 500 páginas, a caixinha completa de maquilhagem que inclui agulha e linha, a psp do filho e os fios da tv (para que ele possa estudar)...

(e para que conste, eu não inventei nada disso, já vi isto tudo dentro da bolsa de uma mulher!)

ComoHacerElAmor disse...

Poxa como si fosse nada!!!!!

Paula Raposo disse...

Eheheheh!!!

Pintas disse...

nós mulheres somos msm assim....e eu que sou viciada em carteiras (tenho mais de 50) tenho tudo o que possas imaginar lá dentro....aliás segundo o meu namorado não percebe como não me perco lá dentro LOL (agenda, bijuteria,maquilhagem, carteira, xaves do carro, casa e salas da escola, creme das mãos, escova, agua, iogurte, bolachas, rebuçados para os meus meninos quando se portam bem nas aulas, 2 telemoveis, carregador, makina digital, agrafador, toalhitas, tampões e muito mais)
Mas vocês homens criticam, mas na verdade há sempre espaço para a vossa carteira, o vosso tabaco, as vossas chaves....

Anónimo disse...

Na mala de uma mulher existe um ecossistema muito particular a cada uma delas.
A alteracão de um único elemento poderá desencadear um desiquilíbrio em muitas frentes. :)
Beijo x
P.S.

Vítor Dinis disse...

Txi... Não tinha lá mais nada?!

Sílvia Barros disse...

Gostei da observação da Pintas! Há sempre espaço para guardar as tralhas do homem smp que ele pede... ;)

Ivar C disse...

fatyly, um armazém, até... :)

anónima catarina, lol. não me perguntes a mim. :)

nox lilin, nem me passou pela cabeça que tivesses inventado. :)

como hacer el amor, exacto. :)

paula raposo, lol. :)

pintas, mais de cinquenta? uau! :)

anónima, a falta ou um objecto a mais. uma pedra, por exemplo. :)

Ivar C disse...

vdinis, eu nem quis ver. :)

silvia maria, por acaso... hum... é verdade. :)

Gasosa disse...

Ah isso não é nada...eu ainda trago uma agenda, o telemovel, 5 canetas, 3 isqueiros, batons gloss e do cieiro, pensos higiénicos, lenços de papel, listas de compras, chaves, comprimidos para a gripe, comprimidos para as dores, pastilhas, rebuçados e às vezes ainda trago uma frigideira, po caso de me dar um ratinho...

Celeste disse...

isso era a mala do sport billy

Ivar C disse...

gasosa, a frigideira não é uma arma perigosa? :)

celeste, foi o que me lembrei. :)

Da Holanda com Amor disse...

inicialmente fiquei um pouco confusa com este post. Cmo carga d'água é que a amiga do bagaco amarelo consegue por toda essa tralha numa misera carteira? Depois lembrei-me que o bagaco amarelo é do norte, e que no norte chamam carteira às malas, e porta-moedas às nossas carteiras... e com isto fez-se luz...e claro todo o sentido! A casa às costas! Sempre!
xoxo

Anónimo disse...

Depende da mala meu querido, algumas carregam mesmo tijolos!!!
por acaso a minha de vez em quando carrega algumas pedras. pois adoro algumas e quando as vejo apanho as e ponho as na mala, para depois poder trabalhar nelas em casa.
beijo x
P.S.

Ikkuna disse...

Sabem que a carteira de senhora está no ranking das coisas mais sujas do mundo? Tem alta concentração de bactérias perigosas como e-coli.

makes you wonder...

Ivar C disse...

marlucinha, lol... sou mais ou menos do norte,. estou no limbo. :)

anónima, isso também faço. tenho uma colecção enorme de pedras. :)

ana soares da motta, ai! vou-lhe dizer isso. :)

Alina Baldé disse...

e depois chegamos a casa cheia de dores nas costas e a precisar de uma boooa massagem!

Ivar C disse...

paloma, lol... há umas banheiras de hidromassagens bastante boas, agora. :)

Olga disse...

Tenho um amigo que se diz absolutamente fascinado por malas de mulheres. Agora já percebo porquê. ;)

Ivar C disse...

olga, eu cá não me fascino com isso, lol. :)

Gasosa disse...

Sim, a frigideira, em caso de não ser necessária para cozinhar, é uma boa arma de defesa e/ou arremesso XD

Ivar C disse...

gasosa, bem me parecia... :)