5.25.2010

conversa 1524

Ela - Acho que nunca na vida vou encontrar uns óculos escuros para mim.
Eu - Nunca mesmo?
Ela - Nunca. Tenho a cara muito pequena e pareço uma mosca com a maior parte dos óculos escuros que experimento.
Eu - Experimenta uns pequenos...
Ela - Não gosto de óculos escuros pequenos. O problema é esse...
Eu - Não gostas?
Ela - Não.
Eu - Então pronto, andas sem óculos escuros. Não é grave.
Ela - É grave porque no Verão engelho a pele junto aos olhos.
Eu - Estás num dia mau, não estás?
Ela - Estou.

24 comentários:

Malena disse...

Ela estava engelhada "por dentro"! ;)

Izzie disse...

cada vez gosto mais deste "ela" =) tão divertida, tão mulher

Amaterasu, às vezes Aurora disse...

mas quem esta a ter um dia muito bom é esta jovem...
http://3.bp.blogspot.com/_C9g0dSLoscg/S_qze_E31oI/AAAAAAAAA6I/2feDBD49RrE/s1600/bruna.jpg

nao tem nada a ver com a conversa mas como mencionaste a menina num post.. vim dar-te novidades da mesma.. lol

milkadreams disse...

como eu a percebo ando á anos a procura de uns oculos que me fiquem bem, sempre que vou tentar comprar e começo a experimentar a minha mãe ri-se cada vez que meto uns não consigo levar nada. mas num dia mau não é só os oculos que ficam mal

Ivar C disse...

malena, acho que sim. de vez emquando estamos todos... :)

izzie, :)

amaterasu, faz ela muito bem. :)

milkadreams, ena... é geral. :)

deviousmind disse...

eu também tinha esse problema... até ao dia em que deixei de me importar se ficavam bem ou não lol

Ivar C disse...

myann, é a melhor maneira de resolver o problema. :)

Fatyly disse...

Pois estava e volto a repetir na volta a pagar a prestação...

Realmente há mulheres complicadas, fogo!

Anónimo disse...

Ah a velha historia dos oculos de sol, os que nos ficam bem nao estam na moda os que estam em moda nao nos ficam bem, e aqueles que ja gente tinha e que ficam mesmo mesmo bem tao bem, que nao importava se estavam nao moda ou nao, perdemos, deixamos na praia,passa-mos com o carro por cima. Eu acho que as pessoas que usam oculos por necessidade de visao nao tem muita nocao do dilema que e para os que usam apenas por Fashion. LOL
Anonima Catarina

AvoGi disse...

Onde andava eu que só agora descobri esta preciosidade? se calhar tomei muito bagaço amarelo. hihi bem congratulations pelo blogue não conhecia um blogue de macho a falr destas conversar vai dai adorei o espaço (fútil ) se pensarmos nas meninas e nas conversas delas , mas adorei o formato. vou voltar posso? claro que sim e vou fazer-me (per)seguidora tb posso ou há inconveniente?

Serranita disse...

Benza Deus um homem que compreendeu que realmente o problema não era dos óculos mas apenas fruto de um mau dia... Tipo aqueles dias em que tiramos tudo do guarda-fatos e simplesmente odiamos todas as roupas, nos achamos feias, gordas e velhas e abominamos todos os trapos, para finalmente sair de casa c o primeiro trapito que vestimos e toda a gente nos dar elogios (e nós achamos que todos estão simplesmente a gozar com a nossa cara, que por sinal está horrível com uma borbulha na testa)...
Bem já chega... :(

Paula Raposo disse...

Ai pois está!! Muito mau mesmo!

Pintas disse...

tenho para mim k a tua amiga está num daqueles dias dificeis que nós mulheres temos todos os meses :P

Claudia disse...

ahahah, estou solidária com "ela"!

Ivar C disse...

fatyly, lol. :)

anónima catarina, eu nunca tive óculos de sol. é mais simples. :)

avogi, claro que sim, eu agradeço. obrigado. :)

serranita, todos compreendem, lol. o que alguns podem não compreender é como é que um dia mau se transforma num dia em que o problema são os óculos de sol. :)

paula raposo, :)

pintas, todos os meses por motivos biológicos. todas as semanas por outro motivo qualquer. :)

claudia, bem... eu também posso estar. :)

Sílvia Barros disse...

És perspicaz e compreensivel! Isso é bom! )

Ivar C disse...

silvia, tento... :)

Sílvia Barros disse...

Enquanto tentamos, é sempre bom sinal!

Ivar C disse...

silvia, :)

Ritinha disse...

Como eu a compreendo... E nao estou num dia mau!

Ivar C disse...

ritinha, ena... então é mais complexo, isto dos óculos escuros. :)

Olga disse...

Estou solidária com ela. Hoje também não há óculos que me assentem!

Maria Albertina disse...

há dias assim ...eheheh

Ivar C disse...

olga, mas é só hoje... isso não faz tanto mal. :)

maria albertina, de facto... :)