5.18.2010

conversa 1518

Ela - Gosto muito do meu marido mas às vezes dá-me uma vontade de viver sozinha!
Eu - Mas porquê? Falta de privacidade?
Ela - Não é bem isso. Ainda ontem à noite abri uma das portas do armário da cozinha e caíram-me em cima todos os tupperwares.
Eu - Isso é porque estavam mal arrumados. Já me aconteceu...
Ela - Isso é porque eu pedi ao meu marido para arrumar os tupperwares e ele, em vez de de o arrumar como deve ser, limitou-se a atirá-los para dentro do armário.
Eu - Mas querer viver sozinha só por causa disso...
Ela - Para ti tupperwares mal arrumados são só tupperwares mal arrumados. Para mim tupperwares mal arrumados são mais do que isso.
Eu - São o quê?
Ela - São a certeza que a minha vida vai ser um inferno.

35 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahah, entendo a tão bem.
Beijo x
P.S.

Anónimo disse...

Foi comigo este diálogo? É que parecia mesmo!
E olha, se fossem só os tupperwares... Quando são as panelas dói mais.

Fatyly disse...

ela que deixe os tupperwares e compre no Modelo, Continente, Chinês e lojas de 300.

Se um "tramparuere"(como dizia a minha filha) é uma certeza "que a vida vai ser um inferno"...xiiiiiii rapaz já estou a imaginar que as vendas vão subir em flecha, numa de:

amor, amorimio arruma ali os trammmparueres...e ficaram mal lá se vai o homem borda fora.

Realmente uma desculpa tão esfarrapada!

Ivar C disse...

anónima, eu por acaso detesto arrumar tupperwares... :)

amoreca, lol... as panelas normalmente arruma-se mais em baixo. :)

fatyly, e o ambiente? :)

Nervosinha disse...

Compreendo e ela está cobertinha de razão. Até uma pessoa com apenas um resquício de QI sabe arrumar tuperwares. O problema, claramente, é que os homens só ouvem mimimimimimi quando a mulher lhes pede alguma coisa. Regra geral, nós não queremos que vocês façam as coisas, nós queremos que vocês queiram fazê-las. Ela tem vontade de viver sozinha mas normalmente senta-se e espera que passe.

Anónimo disse...

Recém-casada?

Ivar C disse...

nervos em frangalhos, lol... olha que o QI já está desactualizado. agora a ciência fala em 16 tipos de inteligência diferentes. certamente que uma delas é arrumar tupperwares. :)

Ivar C disse...

gigi, às tantas, :)

Bang disse...

lol

é uma das vantagens de "viver sozinho" :) eu coloco-os em baixo, nao caem...

abraço

GiGi disse...

LOL... Minha sogra costuma chamar "circo" o lugar onde são postas as panelas! Faz um barulhão para pegá-las e nunca estão em ordem! Eheheheh

Nervosinha disse...

Perdoa-me a falta de precisão. :) Nesse caso, claramente, os homens têm pouca inteligência emocional ou apenas interpessoal, não me consigo decidir.

Ivar C disse...

bang, eu, quando começam a ser demais, levo-as ao ecoponto. :)

gigi, que giro. vou adoptar isso lá em casa. :)

Ivar C disse...

nervos em frangalhos, lol. não peças perdão...e podes dizer simplesmente que são atados. :)

sem-se-ver disse...

um inferno mesmo. compreendo-a perfeitissimamente.

Adelaide Souza disse...

Louça por lavar uma gaja entende, agooooora tupperwares a cair do armário é outra história... erro, erro, erro. Estou solidária com a causa da tua amiga. Muito!

Malena disse...

Eu arrumo muiiito mal os tupperwares, mas deve ser porque desses só tenho dois! São caros cumó caraças! Tenho uma data de caixas plásticas! ;))

Ivar C disse...

sem-se-ver, e pronto... um tupperware pode ser o fim duma relação. :)

adelaide souza, lol... eu acho que nunca tinha tido uma namorada, se fosse por aí. :)

malena, eu tenho montes de tupperwares mas nunca comprei nenhum... se calhar são caixas plásticas também... :)

Senhor Geninho disse...

Gostei do novo visual! Muito bom!

Os tupperwares são apenas a ponta do iceberg! A tampa da sanita levantada, o tubo de pasta de dentes aberto, a roupa espalhada pela casa, etc, etc. Ela tem razão! Vá viver sozinha. Assim o homem pode fazer m**** à vontade sem ninguém que lhe chateie a cabeça!!! ;D

Anónimo disse...

Interessante que o armário de tupperwares (palavrinha difícil!) da minha sogra é super bem arrumadinho. Já a caixa de ferramentas do meu sogro é um deus-nos-acuda! Uma bagunça que só... lol

Ivar C disse...

senhor geninho, a tampa da sanita está eu já fecho. admito que fui domesticado nessa matéria. :)

gigi, a minha caixa de ferramentas, pelo menos, está bem organizada. só não sei onde a arrumei. :)

Sílvia Barros disse...

Uma mulher atenta! Tem determinadas coisas que revelam muito.

Anónimo disse...

bom aconselho a tua amiga de se afaste agora, porque ela tem razao a vida dela vai ser um inferno. Porque daqui a alguns anos sao os filhos a arrumar coisas tambem, quando ela der por isso a bagunca vai ser tanta que ela ja nem vai notar quando algo esta desarrumado, e e ai que o dia da empregada vir a casa fazer limpeza, passa a ser o nosso dia favorito , que fim de semana que nada.

Ivar C disse...

sm, revelam também algum clubismo. :)

anónimo, lol. :)

deviousmind disse...

Se ela se visse uma semaninha sem ele, ao final da semana já estava com "saudades dos ditos cujos mal arrumados...".

Celeste disse...

pode sempre arrumar os mesmos em baixo! nem imagino um marido certinho que arruma tudo quase soa a maniaco-qualquer-coisa!

Ivar C disse...

myann, tens razão... mas às vezes essa semaninha é mesmo precisa. :)

celeste, boa. gosto dessa perspectiva. :)

Gasosa disse...

Nós mulheres somos uma beca psicóticas com isso.
Os tupperwares são uma metáfora...uma filosofia de vida. LOL
Eu também detesto quando o meu marido mete os tupperwares no armário das panelas, enerva-me mesmo muito...

Ivar C disse...

gasosa, um tupperware a cair em cima de alguém é até uma metáfora bastante... pesada. :)

Anónimo disse...

Que conclusão mais precipitada... ele só não tem noção de arrumação, há coisas piores!

este novo visual ficou bonito :)

Sílvia Barros disse...

Eh eh! Fica difícil sermos imparciais...

Ivar C disse...

nox lilin, há coisas piores sim... claro que há. embora agora não me lembre de nenhuma, lol. :)

sm, lol. :)

deviousmind disse...

Sim, todos os casais deviam, de vez em quando, tirar férias um do outro :)

Ivar C disse...

myann, acho que isso é uma verdade... e nem significa que haja sempre cansaço do outro, significa que às vezes há falta de nós mesmo. :)

deviousmind disse...

Sim, o "me-time" é muito importante e, infelizmente, muitas vezes esquecido e desvalorizado...

Ivar C disse...

myann, exacto. :)