guardo o telemóvel no bolso
É só uma mulher mal casada, penso. Só que esse é o primeiro problema: uma mulher nunca é só uma coisa. É várias coisas. Ainda bem. Rio-me, dou mais um gole na cerveja enquanto guardo o telemóvel no bolso. Ela acabou de me mandar uma mensagem a informar que não pode sair porque o marido, ao contrário do que estava previsto, voltou para casa mais cedo.
Pouso a cabeça na ma palma da minha mão, cujo braço tremula no balcão, como se quisesse acalmar o turbilhão de pensamentos que se agitam no meu cérebro. Não sei se devo responder. Dou outro gole. Sim, respondo. Eu sou o gajo que responde sempre. Nem sabia que tinhas marido, teclo. Bloqueio de novo o teclado. Guardo o telemóvel no bolso.
Agora são os meus olhos que pousam num aviso cansado. As bebidas expostas são para consumo da casa. Então agora quero um uísque. Mais uma mensagem: Não sabes porque eu nunca te disse. Amanhã falamos. Beijinho. E o beijinho transforma-se numa borboleta que mergulha no copo. É um beijo este próximo gole de uísque. Só não sei se me vai saber bem. Guardo o telemóvel no bolso.
23 comentários:
Ops!!!!!!
Isso dói.. :(
Dois é bom... três é demais. :) Sempre fui adepta deste lema... passe bem obrigado. ;P
E essas conversas são tão interessantes ;)
Beijo
1º NÃO A MULHERES/HOMENS CASADOS
2º NÃO A MULHERES/HOMENS NÃO CASADOS, MAS A VIVEREM JUNTOS
;) É muitooooo complicado, mas o lado esquerdo não faz essa leitura (é pena) e quando se dá conta já está!
Eu contra mim falo ( mas isso são outros quinhentos).
Olha boa sorte ;)
Dori.
Se isto acontecer novamente, me liga. Por favor.
Posso ser uma companhia melhor que um copo de uísque... mesmo que seja para colocar os nossos diálogos no blogue depois. :D
Beijos e cuide-se!
A tua capacidade para fazer visualizar cenários é fantástica. Possivelmente já to tinha dito, mas apeteceu-me dizer-to de novo.
Beijos :)
"Eu sou o gajo que responde sempre"
Isso é mau...muito mau...
di, não dói assim tanto. depende... :)
heidy, eu estou contigo, mas há quem tenha opiniões e tendências diferentes... :)
liana, beijinho. :)
Dori, o lado esquerdo nunca soube ler... o problema é esse. :)
liliane, ias ficar surpreendida com a forma como ponho diálogos no blogue. :)
pax, :)
pestana, pois é... mas sou. :)
Deixa lá... há mais marés do que marinheiros. Foi-se uma gaivota... vais ver que um dia te vai bater à porta uma caravela... daquelas que estão cheias de tesouros. ;P
heidy, eu sempre gostei de barcos a remos. :)
hum... dão muito trabalho!Estou mais habituada aos semi-rigidos, mas não dizia um não a uma bela caravela... eu bem tento... mas ela não apareceu ainda... lol
...e a forma como :) também.
heidy, é mesmo por darem trabalho. :)
pax, mais ou menos. :)
depende... depende... da ondulação... por ex... :)
heidy, eu estava a dizer que há trabalhos de que gosto. mas tens razão: depende da ondulação. :)
Não consigo compreender esta duplicidade que algumas pessoas constroem, escondendo uma parte da vida de uns, outra parte de outros. Será que conseguem dormir bem com isso?
[e]vil, conseguem sim. a sério. :)
São pessoas que não são felizes com aquilo que construiram. Então precisam destes artefactos... esquecem que cada um tem o poder de escolher... e tentam fazer isso pelos outros. E acontece destas... nunca digo desta água não beberei, porque posso ter "pecado" sem saber... ou vir a acontecer... mas nesse dia o carro dele vai ficar em mau estado. Ui... hoje não vou dizer mais nada. lololol Estou má! Já meti um gajo na estrada a gritar comigo, tudo porque não o deixei passar quando estava na fila dos xico espertos... veio o caminho todo a chamar-me nomes nitos. Pois claro. lol Se calhar este é dos tais que também é infeliz... lol e lá estou a divagar. lol
heidy, eu devo dizer que não tenho nenhum altruísmo moral relativamente a caso nenhum. No fundo acho só que as pessoas têm o direito de tentar ser felizes da forma que mais lhes convém. Às vezes as coisas não são tão simples como parecem... :)
Pois não... mas o outro interveniente deveria poder escolher. A simplicidade reside nesta questão...
heidy, aí concordamos. :)
È bom saber,que existe no planeta um "gajo que responde sempre"!È uma novidade para mim.
...a vida arranja-nos cada uma,não é?
kaila, olha que deve haver mais... bastantes, até. :)
Enviar um comentário