9.09.2008

mulheres vingativas

Jean Harris, nascida no Ohio em 1923, foi uma das muitas amantes de Herman Tarnower, um cardiologista famoso que criou a dieta Scarsdale. Em 1980, e depois duma relação de 14 anos que estava em rápida degradação por causa da secretária de Tarnower, foi a casa dele com uma arma e deu-lhe quatro tiros. Jean tinha então 57 anos e foi condenada a 15 anos de prisão.

Gennifer Flowers
, nascida em 1950, manteve uma relação com Bill Clinton que começou muito antes dele ser presidente dos EUA, ou seja, muito antes da Mónica também. Quando ele se candidatou à Casa Branca, ela aproveitou e decidiu expor o caso durante a campanha eleitoral, vendendo a história a uma revista. Mesmo assim o Bil e ganhou e, por isso, uns anos mais tarde, vendeu algumas cassetes de alegadas conversas privadas que teve com ele.

6 comentários:

Red disse...

e aquela mulher que cortou o penis do marido quando ele estava a dormmir e o levou com ela? va la, encontraram-no e ainda o coseram... lolol

Ivar C disse...

red, podem coser à vontade... acho que o gajo nunca mais vai ser o mesmo. :)

redonda disse...

De certeza que por cada mulher vingativa haverá centenas que perdoam porque são boazinhas e do sexo superior! Portanto, deverias é escrever sobre homens vingativos! Devem ser muitos mais!

Ivar C disse...

redonda, escrever sobre homens é uma seca. :)

terramater disse...

a mulher de que fala o primeiro post era a Lorena Bobbit * pedacinho de informação absolutamente pointless* e relativamente ao post Bagaço, só se pode dizer que o correr do tempo as gajas têm tendência para apurar.

Ivar C disse...

terramater, no primeiro comentário... obrigado. não me lembrava do nome. :)