9.29.2008

pergunta

Um amigo meu pergunta se as mulheres, mesmo que estejam apaixonadas por um tipo qualquer, esperam sempre que ele tome a iniciativa de ir ter com elas. Mais, também pergunta se quando ele não vai, elas partem do princípio que ele é um banana...

20 comentários:

Anónimo disse...

Eu falo por mim. Se estiver apaixonada e sentir que dá parte dele há interesse, eu, se ele não se adiantar, tomo a iniciativa. Não acho que haja homens bananas...acho que há homens muito tímidos. Mas eu, já sei que não sou "normal".

Ivar C disse...

joana, lol... eu acho que és normal, sim. :)

Paula disse...

não acho que seja banana...a timidez pode "atrapalhar" imenso. também sou um pouco como a joana...sou capaz de ter iniciativa primeiro. o problema que surge numa situação destas é não ter a certeza se a outra pessoa está ou não interessada mesmo! têm de dar algum sinal...por pequeno que seja, sim?
:)

Si disse...

Eu normalmente tomo a iniciativa e depois acabo por perceber que os homens, talvez por nao estarem habituados a isso, ficam de pé atrás - se calhar nao devem saber como agir com mulheres assim... E nesta situacao acho que sao bananas.

I.D.Pena disse...

Quem toma a iniciativa é quem tem mais interesse e motivação , a timidez etc é tudo factores egoistas, a vida é curta e se se está com merdas dessas nunca mais se avança na vida.

Se existe interesse e ela ri-se das tuas piadas então tenta , não faz mal nenhum levar um não , pior mesmo é viver nesse limbo de incerteza e medo como um cobarde que vagueia pela vida e nunca chega a conseguir nada do que quer realmente.

Mas ... :) Se gostares de esperar, então espera.

Ivar C disse...

paula, eu acho que quando se está interessado, esses sinais pequenos acontecem naturalmente... :)

si, interessante, essa perspectiva. e acho que tens razão. :)

naturezas, concordo. além disso, se levar um não fizesse mal, eu já estava mais do que morto. :)

Paula disse...

talvez tenhas razão, mas às vezes são mesmo subtis....e como a auto confiança nem sempre é mt forte, prefiro não arriscar e aí talvez seja eu a banana.
;)

Ivar C disse...

paula, "como a auto confiança nem sempre é mt forte, prefiro não arriscar" - eu percebo mas, se não fosse assim, não tinha piada nenhuma, pois não? :)

ana sofia santos disse...

sim banana :)

Ivar C disse...

ana sofia santos, lol. :)

Paula disse...

sim claro!...nada como um bom desafio, não?
se fosse tudo muito fácil, não teria piada de facto.

Ivar C disse...

paula, não é bem pelo desafio... é por ser menos habitual. :)

Anónimo disse...

Para a minha personalidade é BANANA sem dúvida!
Ou quer ou não quer! Essa atitude diz muito da pessoa que é, logo terá a resposta adequada do outro lado. Para umas personalidades será maravilhoso para outras será o tal banana. É assim que nos escolhemos uns aos outros, pelas competências relacionais e personalidades
Gosto bastante deste blog
Até à próxima

Anónimo disse...

e nunca aconteceu serem incapazes de perceber os sinais :( eu acho que sofro desse mal... sou sempre surpreendida uns tempos mais tarde com o próprio ou alguém a dizer que era óbvio!

Anónimo disse...

Cada vez tenho mais a certezaq os tempos mudaram..lolol.. As x ate m custa aperceber mas mudaram..
Os homens mudaram, as mulheres mudaram, as relações mudaram... Alias bananas ha poucos..trapalhões é q cada vez ha mais!! LOLOL.. Olha os tempos mudam!!
Estou a sentir uma certa nostalgia neste comentario... :) Olha vou acabar ja por aqui..

Ivar C disse...

anónima, lol...obrigado. :)

menina mal humorada, a vantagem de não perceber os sinais é que não sabemos que não percebemos os sinais. :)

ap, calma, calma... :)

Anónimo disse...

Testemunho de um banana (assumido, mas envergonhado):
Comecei por ser banana por vocação natural. Depois chateou-me ter ficado a chuchar no dedo umas boas vezes (apesar do fraco consolo que foi às vezes ver as possíveis e perdidas namoradas ficarem agarradas a patifes).
Decidi então parar de ser banana. Pensei que tinha conseguido. Erro: passei a ser só um tipo diferente de banana. Ou seja, gozei razoavelmente mas paguei caro, caríssimo esse gozo. E fartei-me.
Hoje em dia voltei, com gosto, a ser o velho banana de antigamente, com duas diferenças: 1ª, tenho uma vida excitante APENAS onde EU quero que o seja; 2ª, finjo sempre que não sou banana, mas é só a fingir.

Ivar C disse...

amigo banana, temos muito em comum. :)

pandolet disse...

tem uma explicação muito simples...o que é facil, não é tao bom como aquilo que é dificil. lamento mas é verdade, é um facto comprovado por mim que, das vezes em que nao me interessei fui perseguida, das vezes em que me perseguiram até ao interesse, fui rejeitada. é triste mas verdade.

quanto aos bananas, pessoalmente, gosto de um homem com tomates, um gajo que se chegue ao pe de mim e tenha um dicurso inteligente mas atrevido.

mas isso sou só eu.

Ivar C disse...

pandolet, devo ser só eu que não gosto de nada em especial, ou melhor, posso gostar tanto duma mulher tímida como duma corajosa. :)