9.29.2008

pergunta

Um amigo meu pergunta se as mulheres, mesmo que estejam apaixonadas por um tipo qualquer, esperam sempre que ele tome a iniciativa de ir ter com elas. Mais, também pergunta se quando ele não vai, elas partem do princípio que ele é um banana...

20 comentários:

Joana disse...

Eu falo por mim. Se estiver apaixonada e sentir que dá parte dele há interesse, eu, se ele não se adiantar, tomo a iniciativa. Não acho que haja homens bananas...acho que há homens muito tímidos. Mas eu, já sei que não sou "normal".

bagaco amarelo disse...

joana, lol... eu acho que és normal, sim. :)

Paula disse...

não acho que seja banana...a timidez pode "atrapalhar" imenso. também sou um pouco como a joana...sou capaz de ter iniciativa primeiro. o problema que surge numa situação destas é não ter a certeza se a outra pessoa está ou não interessada mesmo! têm de dar algum sinal...por pequeno que seja, sim?
:)

Si disse...

Eu normalmente tomo a iniciativa e depois acabo por perceber que os homens, talvez por nao estarem habituados a isso, ficam de pé atrás - se calhar nao devem saber como agir com mulheres assim... E nesta situacao acho que sao bananas.

Naturezas disse...

Quem toma a iniciativa é quem tem mais interesse e motivação , a timidez etc é tudo factores egoistas, a vida é curta e se se está com merdas dessas nunca mais se avança na vida.

Se existe interesse e ela ri-se das tuas piadas então tenta , não faz mal nenhum levar um não , pior mesmo é viver nesse limbo de incerteza e medo como um cobarde que vagueia pela vida e nunca chega a conseguir nada do que quer realmente.

Mas ... :) Se gostares de esperar, então espera.

bagaco amarelo disse...

paula, eu acho que quando se está interessado, esses sinais pequenos acontecem naturalmente... :)

si, interessante, essa perspectiva. e acho que tens razão. :)

naturezas, concordo. além disso, se levar um não fizesse mal, eu já estava mais do que morto. :)

Paula disse...

talvez tenhas razão, mas às vezes são mesmo subtis....e como a auto confiança nem sempre é mt forte, prefiro não arriscar e aí talvez seja eu a banana.
;)

bagaco amarelo disse...

paula, "como a auto confiança nem sempre é mt forte, prefiro não arriscar" - eu percebo mas, se não fosse assim, não tinha piada nenhuma, pois não? :)

Ana Sofia Santos disse...

sim banana :)

bagaco amarelo disse...

ana sofia santos, lol. :)

Paula disse...

sim claro!...nada como um bom desafio, não?
se fosse tudo muito fácil, não teria piada de facto.

bagaco amarelo disse...

paula, não é bem pelo desafio... é por ser menos habitual. :)

Anónimo disse...

Para a minha personalidade é BANANA sem dúvida!
Ou quer ou não quer! Essa atitude diz muito da pessoa que é, logo terá a resposta adequada do outro lado. Para umas personalidades será maravilhoso para outras será o tal banana. É assim que nos escolhemos uns aos outros, pelas competências relacionais e personalidades
Gosto bastante deste blog
Até à próxima

menina mal humorada disse...

e nunca aconteceu serem incapazes de perceber os sinais :( eu acho que sofro desse mal... sou sempre surpreendida uns tempos mais tarde com o próprio ou alguém a dizer que era óbvio!

AP disse...

Cada vez tenho mais a certezaq os tempos mudaram..lolol.. As x ate m custa aperceber mas mudaram..
Os homens mudaram, as mulheres mudaram, as relações mudaram... Alias bananas ha poucos..trapalhões é q cada vez ha mais!! LOLOL.. Olha os tempos mudam!!
Estou a sentir uma certa nostalgia neste comentario... :) Olha vou acabar ja por aqui..

bagaco amarelo disse...

anónima, lol...obrigado. :)

menina mal humorada, a vantagem de não perceber os sinais é que não sabemos que não percebemos os sinais. :)

ap, calma, calma... :)

Anónimo disse...

Testemunho de um banana (assumido, mas envergonhado):
Comecei por ser banana por vocação natural. Depois chateou-me ter ficado a chuchar no dedo umas boas vezes (apesar do fraco consolo que foi às vezes ver as possíveis e perdidas namoradas ficarem agarradas a patifes).
Decidi então parar de ser banana. Pensei que tinha conseguido. Erro: passei a ser só um tipo diferente de banana. Ou seja, gozei razoavelmente mas paguei caro, caríssimo esse gozo. E fartei-me.
Hoje em dia voltei, com gosto, a ser o velho banana de antigamente, com duas diferenças: 1ª, tenho uma vida excitante APENAS onde EU quero que o seja; 2ª, finjo sempre que não sou banana, mas é só a fingir.

bagaco amarelo disse...

amigo banana, temos muito em comum. :)

pandolet disse...

tem uma explicação muito simples...o que é facil, não é tao bom como aquilo que é dificil. lamento mas é verdade, é um facto comprovado por mim que, das vezes em que nao me interessei fui perseguida, das vezes em que me perseguiram até ao interesse, fui rejeitada. é triste mas verdade.

quanto aos bananas, pessoalmente, gosto de um homem com tomates, um gajo que se chegue ao pe de mim e tenha um dicurso inteligente mas atrevido.

mas isso sou só eu.

bagaco amarelo disse...

pandolet, devo ser só eu que não gosto de nada em especial, ou melhor, posso gostar tanto duma mulher tímida como duma corajosa. :)