9.18.2008

vender a virgindade

Raffaela Fico, italiana de 20 anos, está a vender a sua virgindade por um milhão de euros para pagar as aulas de representação e comprar uma casa em Roma. No entanto avisa que não vai com um brutamontes qualquer porque valoriza a inteligência. Eu só pergunto quem é o gajo inteligente que vai pagar um milhão de euros para mandar um queca. lamento Raffaela, terá mesmo que ser um brutamontes qualquer...

27 comentários:

Lita disse...

Presumo que inteligência, para ela, seja sinónimo de vender a virgindade para comprar casa em Roma...
... mediante isso, brutamontes também deve ter, para ela,um significado que nós não conseguiremos desvendar!!!!

Que seja feliz!!!! :)

Anónimo disse...

Bem só, resta desejar-lhe boa sorte (ou não , para o caso de não sangrarem. :)

Não entendo como se paga uma coisa destas. Conheço prá aí tanta mulher "esfomeada" e homens "rebarbados" que é até um crime não se cruzarem ... de "grátis" ...
Isto tá bonito tá.

Dori

vita disse...

loooooooooool

Brilhante racíocinio bagacito.;)

Paulo disse...

Um brutamontes qualquer... mas "endinheirado"! :):):)

The Boy disse...

Antes de mais, deixa-me informar-te que adoro este teu blog!

Segundo, realmente só alguém com muita pouca inteligência e demasiado dinheiro, iria pagar para mandar uma queca!

Mas com tantos euromilionários que tem o nosso país, ainda encontra algum a rapariga...

Será que ela já pensou que podia ir fazer filmes porno? assim, ia treinando a representação para o curso e certamente que pagariam bem pela primeira vez de uma menina... E sabe-se bem que os senhores da porno, sao carinhosos, simpaticos e extremamente inteligentes!

paulo marques disse...

lol

bagaco amarelo disse...

lita, lol... tens toda a razão.

dori, se aparecer um tolo que pague para isto eu até a compreendo. por um milhão de euros eu também vendia a minha virgindade, apesar de ter 37 anos e uma filha... :)

vita, elementar, não é? :)

paulo, um gajo do petróleo, por exemplo, ou o Abramovich. :)

the boy, ela é italiana... mas acredito que a venda é internacional. se vires a História da Linda Lovelace, por exemplo, até percebes que os gajos da indústria porno são inteligentes, só que em vez de pagarem um milhão, recebem-no. :)

paulo marques, :)

_aTucse_ disse...

há coisas fantásticas não há? LOL
dou os meus sinceros parabéns ao Burro, que se dignar a pagar um milhão pela virgindade (se calhar, não provada) da bela italiana LOL...

xD
Enfim.
***

bagaco amarelo disse...

_aTucse_, agora há formas de recuperar a virgindade através duma operação simples... isto até pode ser um bom negócio, lol. :)

Carla disse...

...brutamontes mas com dinheiro, senão não preenche os requisitos

DeusaMinervae disse...

Se calhar tb quer um catálogo para escolher! Vai-lhe calhar é um velho daqueles babados... Ahahaha

E ela tem mesmo poses de quem é virgem... Então não! ;)

pedro disse...

concerteza que é virgem, sim sim....

bagaco amarelo disse...

carla, lol... e se eu lhe passasse um cheque em branco? :)

deusa minervae, lol... por isso é que o preço é alto. :)

pedro, eu acredito que ela é virgem, embora não saiba quando é que nasceu. :) lol lol

Luis Pinto disse...

Seja um milhão ou sejam 25 euros, lembro-me que há um nome qualquer para este tipo de gajas, e não é pura nem casta... Hummm... Mas o pura está lá perto...

bagaco amarelo disse...

luis pinto, lol lol lol... pura... pura.... ah! já sei, é pudica...

IMP disse...

Nova "eBay Categorie":

Virginity

:D

Carla disse...

...a aí onde ficava a inteligência dela?
acho que não és o candidato ideal!

Rosarinho disse...

Para conseguir um milhão de euros acho que vai ter que ser um milhão de brutamontes todos ao mesmo tempo.

bagaco amarelo disse...

imp, lol... e há quem se venda várias vezes nessa categoria. :)

carla, não preciso ser o ideal. basta-me ser um normal. :)

rosarinho, um euro?! então tb vou. :)

Miss Kin disse...

Olha q pode ñ ser um brutamontes, diz-se q isso da virgindade ainda está volorizado na bolsa dos homens mais velhos.

Coisa q ñ entendo por um lado, mas entende por outro, ñ entendo pq uma virgem sabe mto pouco do q vai estar a fazer, mas entendo, pq há homens q preferem assim, pq ela ñ vai dar conta se eles forem mto maus! loooooooool

bagaco amarelo disse...

miss kin, lol. se calhar é isso mesmo. :)

MYA disse...

ja pensaram k existem diversos tipos de doidos... inclusivé endinheirados à espera de uma okasiao deste genero para mais um golpe de marketing e publicidade pessoal ?? Grande golpada da gaja, isso sim. E acredito k vai atingir o objectivo dela. HOMEM tem duas cabeças... capacidade de gestão maskulina nao da pra tanto e normalmente prevalece a que nao tem neuronios. hahaha

bagaco amarelo disse...

mya, já ouvi várias vezes essa versão das duas cabeças masculinas. na verdade acho-a triste, mas pronto... até porque desvaloriza o papel sexual da mulher. :)

Anónimo disse...

comfundiram a moeda deve ser um milão de kuanzas ou dobras...

bagaco amarelo disse...

anónimo, ou dólares

MYA disse...

Kual papel sexual da mulher pá ??
de onde vem essa agora? É verdade. Por muito que nao gostes da teoria das duas cabeças... brother, "a de cima para conseguir baixar a de baixo"... olha o esforço ke de certeza sabes do ke estou a falar. E isto nao tem nada haver com papel sexual da mulher. É assim. Tu sabes que sim. E nao estou a desvalorizar macho nenhum kuando mme refiro às duas cabeças. É anatomico bagacito.

bagaco amarelo disse...

mya, lol... é biológico. :) o papel sexual da mulher também... e o do homem. :)