9.09.2008

conversa 944

Ela - Lembras-te da praia de Seixo de Mira?
Eu - Claro que me lembro. Ainda a semana passada lá fui.
Ela - Estou a perguntar se te lembras de ir lá comigo...
Eu - Ah! Lembro, claro.
Ela - Quando foi?
Eu - Foi... há uns anos.
Ela - Foi o ano passado.
Eu - Pois, o ano passado também fomos.
Ela (mostrando-se irritada) - O ano passado foi a única vez que fomos.
Eu - Epá, não te zangues. Vou tantas vezes à praia, como é que queres que me lembre de ter ido uma vez a Seixo de Mira?
Ela - Não foi bem ir à praia. Foi quando passámos lá a noite.
Eu - Ah! Já me lembro. Isso foi em Seixo de Mira?
Ela - Foi, mas estou a ver que para ti não teve importância nenhuma
Eu - Teve, teve. Claro que teve.
Ela - Vê-se...
Eu- Não sejas assim, sempre a por-me à prova em tudo. Daqui a bocado perguntas-me quando é que fazes anos.
Ela - Nem pergunto isso porque, pelo que já percebi, esqueceste-te que fiz anos na semana passada.
Eu - Ah! Lembro-me...
Ela - Lembras, lembras...
Eu - Que mania. Um tipo tem que se lembrar de tudo...
Ela - Tu não te lembras é de nada.

14 comentários:

Xantipa disse...

LOLLLL
Definitivamente, não compreendes as mulheres!
LOLLLL

Olga disse...

Tens de arranjar uma agenda! ;)

ana sofia santos disse...

desta x a razão esta com ela.... ao menos anota no tlm, calendário lá de casa :)

Red disse...

eheheheheh

Ivar C disse...

xantipa, pois não... e já perdi a esperança. :)

olga, tenho uma electrónica e tudo... é fixe para jogar jogos e ir à net quando estou no café. :)

ana sofia santos, o meu tlm é rasca e não tenho calendários em casa. :)

red, :)

ana sofia santos disse...

desculpas...mas desta vez não tens mesmo razão :P

Ivar C disse...

ana sofia santos, não tenho razão em quê? eu nem argumentei nada...

redonda disse...

Bem, esta Ela está carregada de razão, esqueceres-te do dia de aniversário dela é imperdoável...lembrei-me agora que me esqueci do dia de anos de uma amiga...talvez, não seja assim tão imperdoável, afinal podemos lembrar-nos do dia e não nos apercebermos que o dia chegou ou qualquer coisa assim...

Olga disse...

Ok, estás no bom caminho! Agora experimenta gravar os aniversários e outras datas importantes nessa agenda. E põe um aviso sonoro. É o que eu faço, nunca falho uma data (acho eu...) lol

Ivar C disse...

redonda, isso é também uma questão de prioridades. eu não me importo nadinha que se esqueçam do meu dia de aniversário. :)

olga, lol lol... sendo batota continua a ter valor?

Olga disse...

Pelo menos evitas situações como esta. ;)

Ivar C disse...

olga, mas dá mais trabalho... :)

pieces of me (Luna) disse...

eu se fosse a ela tinha-te batido... mas isso sou eu =)

Ivar C disse...

pieces of me (Luna), quem te disse que não me bateu? :)