9.11.2008

ele procura ela

Resolvi dar uma pequena ajuda a todos os homens que, fartos de procurar uma namorada, já desistiram e agora gastam o tempo todo que têm disponível (e o dinheiro também) no café a bebe minis, à espera que a selecção de futebol nacional jogue. É só escolher qual dos perfis se ajusta melhor à Vossa pretensão e depois, voilá, é só mandar publicar o anúncio no jornal.

homens que procuram uma mulher que os tire de trabalhar e que lhes dê dinheiro suficiente para beber duas cervejas por dia. Para além de sexo.
Procuro ex-mulher de jogador de futebol da Liga espanhola ou inglesa, habituada a debater com ele a lei do fora de jogo, e que no divórcio tenha ficado pelo menos com dois terços da fortuna dele.

homens que procuram uma mulher que cozinhe bem, limpe a casa enquanto os deixa ler o jornal no sofá. Para além de sexo.
Procuro senhora limpa e asseada, com o crisma feito, e que ache que Portugal precisa é dum Salazar outra vez. Ou dois...

homens que procuram uma mulher que não se queixe de apanhar todos os dias e que, cada vez que vai ao hospital tratar as feridas, diz ao médico que caiu da escada. Para além de sexo.
Cegurança noturno de discuteca, procura gaija boa com capasidade pesiculógica e coguenitiva sefeciente para omem com O grande e muito centimento.

homens que procuram uma mulher que saiba conduzir e não beba que é para, quando saírem à noite com ela, poderem beber à vontade. Para além de sexo.
Procuro senhora com cirrose e carta de condução, que não chateie muito quando aparece um gajo à noite a vender flores manhosas enroladas em papel celofane.

homens que procuram uma mulher que não se chateie só porque eles passam o dia todo fora enquanto ela está a tratar da casa. Para além de sexo.
procuro mulher que goste de telenovelas e de falar com os vizinhos, se possível que não adormeça no sofá e que tome banho todas as noites sem gastar muita água.

homens que procuram uma mulher que esteja sempre ao lado deles na doença, na pobreza e no programa "O Preço Certo" caso seja concorrente. Para além de sexo.
procuro senhora cabeleireira que fale muito com as clientes, enquanto elas estão com aquela coisa enorme na cabeça que eu não sei para que é que serve, a ler a Caras.

homens que procuram uma mulher que saiba mudar pneus de automóveis e instalar os casquilhos das lâmpadas lá em casa. Para além de sexo.
Maria Antonieta Alves Rodrigues, com o bilhete de identidade 836723451, procuro-te.

14 comentários:

Pax disse...

Looooooooooool

Eu sempre mudei os pneus aquando dos furos "familiares", instalei sozinha os candeeiros novos cá de casa e não tenho esse nome nem número de BI. Não te terás enganado?
Como sei fazer bastantes coisas mais, deverei concluir que sou um bom partido?
;)
Muito giro :)

Anónimo disse...

Haha....
Muito bom! Parabéns!

Ivar C disse...

pax, ena.. pneus e tudo?

joana, obrigado. :)

Anónimo disse...

Olhe, parti-me a rir! :D

(Venho aqui há um tempito. Desta vez, não resisti a comentar. Gosto de o ler.:))

Ivar C disse...

sara, obrigado. :)

Pax disse...

... mas, felizmente, há vários anos que não tenho um furo...
:)

Ivar C disse...

pax, se calhar desde sempre, lol. :)

Pax disse...

Bagaço, uma vez espetei-me num prego... lol.
:)

Ivar C disse...

pax, eu já tive dois furos em simultâneo... e só uma roda sobresselente... :)

Red disse...

epa tomar banho todos os dias gasta muita agua... e aproveitar a chuvinha, nao?

xD

Ivar C disse...

red, é uma possibilidade. o anúncio não diz que não... :)

Pax disse...

O teu carro não sabe andar ao pé-cochinho? O meu sabe :)

Anónimo disse...

Mudo pneus, ligo e penduro candeeiros e ainda tenho tempo para o jardim, entre o almoço e o jantar. Faço tricot e tenho vergonha de cantar em público, mas o meu BI tem outro número. Ainda assim, achas que, não sei se ponha reticências ou não ponho ponho e ponto de interrogação. Ps.: sou é um bocado assim tipo nervosa, tás a ver? E agora carrego aonde para editar isto?

Ivar C disse...

pax, o meu às vezes até anda sem pés... só com rodas... :)

indiavelha, lol lol... tou a ver, tou... olha, carregas em "publicar o seu comentário" mas acho que já sabes. :)