9.11.2008

conversa 948

Ela - Tenho urgentemente que carregar o meu telemóvel.
Eu - Tem calma. Se ficares sem telemóvel umas horas não é assim tão grave.
Ela - Não estás a perceber. Perdi o pin poucos dias depois de o comprar e por isso não posso deixar a bateria ir abaixo. Se for, depois não o consigo ligar...

14 comentários:

cipereira disse...

Conheço alguém assim e, por acaso até é um homem!

Adoro este blogue, principalmente as conversas :)

Helder Santos disse...

Uhhh... É por essas e por outras que eu uso o telemóvel sem código pin! É só ligar e já esta...
E pronto... também admito que tenho muito ma memoria para essas coisas... lol

Cor do Sol disse...

Isso parece-me coisa que me podia acontecer. Sou despistadissima. Mas, acho que dá pa ligares para< o apoio ao cliente e pedir um novo.loll.

13EtMundus disse...

E desde então que carrega a bateria antes de ela estar totalmente descarregada?
Vai durar muito, vai...

Marte disse...

Tadinha! Eu sou um moço simpático...Se ela for vodafone, pode resolver isso, facilmente..Nem precisa de ligar para lá!!

Vai ao site, faz um registo de cliente...para mandar sms e tal ( Só precisa do número de telefone,depois mandam-lhe uma sms pro telemovel!). Nesse site vai ter informações como o pin, puk..carregamentos feitos, próximos carregamentos.

Depois de fazer isso tudo, pode-me dar o contacto dela..

Se não for vodafone, nah sei!

Mulheres..guardam tão bem tudo, acabam por perder!

Fenómeno LXXXIII disse...

oh my god!
solução: ir esfregando o telemóvel para o manter quentinho...

Anónimo disse...

tb já aconteceu isso a um amigo meu... AMIGO! não são só as mulheres que perdem coisas :p ehe

Ivar C disse...

cipereira, lol... eu não sou. :) obrigado.

helder santos, eu nem sabia que dava para fazer isso. :)

cor do sol, foi mais ou menos o que eu lhe disse. :)

13etmundus, agora há umas baterias que dão para fazer isso sem se estragarem depressa. :)

marte, lol. prometo que um dia te vou dar um contacto. :)

cesar, lol lol lol. :)

bia, eu cá não perco nada... hum... pronto, só às vezes. :)

ana sofia santos disse...

eu se fosse ela fazia como eu
consegui bloquear o tlm, e na reparação deram-me uma segunda via do cartão. (todos temos momentos loiros até mesmo aqueles que avisam que o numero de pin esta errado mas continua-se)

Ivar C disse...

Ana Sofia Santos, tu não és loira, ela também não... hum... se calhar temos que começar a chamar momentos morenos a algumas coisas. ;)

Nanny disse...

LOL

Hoje em dia as operadoras já ajudam com isso tudo... vá lá! não é preciso fazer drama! :D

Beijocas

Ivar C disse...

nanny, ainda bem, que eu prefiro operadoras a operadores. beijo. :)

Red disse...

looool xD

Ivar C disse...

red, :)