6.01.2007

guarda nocturno

Há uns dias puseram-me um papelinho na caixa de correio a dizer qualquer coisa como: A pedido da Junta de Freguesia [de Esgueira], a Câmara Municipal de Aveiro vai disponibilizar um guarda nocturno para esta zona que estará sempre devidamente identificado.
Uns dias depois apareceu-me lá em casa uma miúda a pedir dinheiro para o guarda-nocturno porque ele não é remunerado. Sugestão do divorciado à Junta de freguesia e à Câmara Municipal de Aveiro: acabem com os inúteis da Polícia Municipal e paguem vocês ao guarda nocturno.

7 comentários:

Elora disse...

A miúda estava identificada? Como é que sabes se não era desculpa para meter conversa contigo?

Por outro lado acho fabuloso a Câmara Municipal disponibilizar um guarda nocturno a quem não paga. Se é assim tão fácil vou disponibilizar dois ou três.

Ivar C disse...

bem... não era de certeza... eu acho esta situação completamente estúpida... mas pronto, vindo de políticos regionais não me espanta...

Nelson Peralta disse...

A Câmara "concessiona" áreas para os guardas nocturnos! Depois eles é que tem que ir pedir dinheiro aos residentes!

Se fosse para multar carros aparecia um exército verde-fluorescente remunerado.

Ivar C disse...

pois... pelo menos podiam evitar aquela cartinha da junta em que parecia que estavam a fazer um favor aos moradores.

Anónimo disse...

Fantástico... Vê-se cada uma. Claro que o dinheiro não era para o guarda nocturno :)

Musa disse...

Hehehehe... devia receber pouco ou tardamente.. e entao la veio a menina.. bem.. este Pais está a cair na penuria!

Ivar C disse...

borboleta, parece que sim, que era, mas eu já disse que não concordo e não pago. vou ser uma espécie de ovelha negra... ;)

musa, concordo, acho que já caiu mesmo...