6.07.2007

conversa 217

Ela - Porque é que às vezes finges que não me vês?
Eu - Eu?! Eu não finjo que não te vejo...
Ela - A maior parte das vezes passas por mim e nem um olá dizes.
Eu - A sério que não é de propósito. Se não te cumprimento às vezes é porque não te vejo mesmo...
Ela - Já me disseram que és um arrogante, que não cumprimentas as pessoas só porque não te apetece.
Eu - Quem é que te disse isso?
Ela - Olha, uma pessoa que não cumprimentas.
Eu - É verdade que sou arrogante, é verdade que não cumprimento uma pessoa só por uma questão de educação. No teu caso, a sério que se não te cumprimento algumas vezes é só porque não reparo em ti...
Ela - Porque não reparas em mim?! Isso ainda é pior.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

14 comentários:

Maria Arvore disse...

Foda-se que ela tem toda a razão. :)

Nem é tanto o que se diz mas a maneira como se diz... E gajo que é gajo repara sempre numa gaja, salvo se estiver a dormir. ;)

Ivar C disse...

maria árvore, e eu tenho alguma culpa de ser dorminhoco? não... ;)

Fatyly disse...

Ahhhh maia_arvore coitado do homi semi-arrogante:)) com tantas gajas metidas na cabeça alguma lhe há-de escapar:))))))

L u i s P e s t a n a disse...

A Maria tem razão...disseste a palavra errada...e até tinhas razão...coisas da vida;)

Ivar C disse...

fatylynha, de facto já me chamaram arrogante várias vezes, mas semi-arrogante é a primeira. lol! :)

Ivar C disse...

Luis... eu estava assim... um cadito tombado... não é justo.

Fábula disse...

eheheh, às vezes vocês (homens) têm mesmo falta de tacto! ;)

Ivar C disse...

falta de tacto, fabulazinha?! eu chamar-lhe-ia "mulher problemática". :)

Sabina disse...

AGora tens razão: dizeres "não te vi" em vez de "não reparei em ti" é exactamente a mesma coisa, excepto na cabeça de uma mulher com falta de confiança.

Ivar C disse...

Boa insaciável. Até que enfim... uma mulher com um discurso simples nesta questão. lol! :)

Cristina disse...

Epahh... eu sou igualzinha. Passo pelas pessoas e simplesmente não vejo ninguém. Causa: pura distracção ou os pensamentos a voar para além das fronteiras da cidade.

Ivar C disse...

cristinha, vês? e nunca nenhum se chateou contigo por causa disso de certeza... ;)

Elora disse...

A questão é: se ela te vê, porque raio não te cumprimenta ela?

Ivar C disse...

elorinha, olha que boa cena pra lhe dizer...