6.01.2007

excesso de pele nos braços

É o que vem hoje na revista Viva+, suplemento do JN...

Victoria Beckham, mulher de David Beckham, perdeu peso enquanto procura casa para a família que, devido à transferência do jogador para o Los Angeles Galaxy, vai mudar-se para a CAlifórnia. Em virtude disso, a ex-Spice Girl está agora preocupada com o excesso de pele nos braços e pensa em recorrer à cirurgia para removê-la, embora o marido a tenha aconselhado a fazer exercício físico em alternativa.

Eu, em virtude de ter sido interpelado hoje de manhã, numa das principais artérias de Aveiro, por uma imigrante da Macedónia que estava desesperada para arranjar dois euros para comer um prato de sopa na Casa das Sopas, aconselho a Victoria Beckham a ir pró caralho que a foda.

10 comentários:

Cristina disse...

Assino por baixo.

Ivar C disse...

lol! cristininha, acho que posso fazer mais um abaixo-assinado. ;) jinhos.

Elora disse...

Já foi e ele mandou-a fazer exercício físico. Parece-me coerente.

Ivar C disse...

lol, elorinha. tá fixe... ainda foste mais longe do que eu... :)

Anónimo disse...

Será essa uma penitência à altura de tamanha anormalidade?
E pensar que há mulheres apedrejadas, pelo "crime" de amar.

jp(JoanaPestana) disse...

pois eu acho que o problema dela é não ter um caralho que a foda, e vai daí,inventa estas merdas para se moer, nem ela nem os milhares de criaturas que continuam a alimentar revistas que ganham dinheiro à custa de merdosas noticias destas.
desculpa, mas eu hoje acordei com um pico de azedo...

Anónimo disse...

também acho...eu tb assino em baixo.

Anónimo disse...

É isso mesmo Bagacito:) F***-** para estas vedetas. Essa gaja se desse um tiro nos cornos o mundo ficaria bem melhor:P

Musa disse...

Concordo.. Vacas futeis.. estas!! :((

Musa

ps: Tas adicionado nos meus links.. gosto do teu blog!! :)

Ivar C disse...

karla, esta tipa está completamente afastada do mundo... e irrita-me. esse é só um exemplo, sim. ;)

jp, está à vontade. eu estou contigo.

patsy, mais um abaixo assinado

borboleta e musa, podemos fazer um gang... lol! musa, vou já ver isso hoje... ;)