6.14.2011

conversa 1789

Ela - O sexo cansa-me.
Eu - É normal que canse. É uma actividade física...
Ela - Não é isso, pá. Ando é com a libido em baixo, não sei porquê.
Eu - Ah!
Ela - Acho que preciso de inovar...
Eu - Já falaste com o teu marido sobre isso?
Ela - Já... disse-lhe que o sexo me anda a cansar.
Eu - E ele?
Ela - Ele disse que não sabia como se, afinal de contas, já não temos sexo há uns meses.
Eu - Teve mais ou menos o mesmo raciocínio que eu.
Ela - Pois... os homens são uma tristeza...

19 comentários:

Anónimo disse...

A verdade, e sob um ponto de vista feminino muito especifico, o meu,o que cansa é a ideia do acto. Porque ja se esta cansada, porque ha tanto em que pensar e tanto que fazer, que o sexo fica relegado para segundo, terceiro ou centésimo lugar. Ao contrario da maioria dos homens, algumas (não digo todas) mulheres não se entusiasmam com a ideia do sexo. é preciso um estimulo (ou varios), falo por mim como é evidente, mas se o meu marido aceitasse todos os meus "ahhh tou cansada" e "ahhh não me apetece", fariamos amor uma vez por ano, quando os planetas estivessem devidamente alinhados :)

*Lili* disse...

LoL quando uma mulher, ou homem diz que o sexo lhe cansa... à partida quer dizer desgaste fisico... está cansada pronto...Se quer que o marido perceba que não se sente excitada, que fale abertamente com ele e não indirectamente, otherwise a pessoa não vai perceber... é um assunto delicado portanto acho que deveria ter uma conversinha mais directa com ele :) Just saying... ;)

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

Ivar C disse...

maya gaarder, viajar parece-me que faz muito bem a todos. :)

lili, concordo. :)

Anónimo disse...

Sim sim... nada como viajar :)
Li ha dias o teu post sobre o parque Warner em Madrid... hum hum, muito bom o parque. Aquele excesso de adrenalina fez um bem tremendo :)

Ivar C disse...

maya gaarder, na verdade faz mesmo bem, sim. é pena o parque ser muito mau noutros aspectos. :)

Im-Ho-Tep disse...

Maya Gaarder, a minha situação é um pouco parecida a do seu marido, se não for eu a tomar a iniciativa, sexo nicles, sendo muitas das vezes que me meto com a minha mulher acabo por sei "rejeitado". Pense como seria se você estivesse do outro "lado"?

Lembro-me muito bem de um caso que me aconteceu quando ainda namorava, estava eu a meter-me com a minha mulher até um pouco em que desisti, resultado, ela vira-se para mim, podias continuar que estava a começar a gostar. já não tentei nada nessa noite.

Posso lhe dizer o mesmo que já disse a minha mulher eu gosto muito dela mas o amor também se gasta, e esta é uma das muitas situações que leva à degradação das relações.

Espero que veja o meu comentário com um incentivo :)

Ivar C disse...

Im-Ho-Tep, :)

Senhor Geninho disse...

Kamasutra, Viagra, Pau de Cabinda, Gengibre, Algemas, Vendas, óleo de massagens, banhos de espuma e afins!!! :D

Ivar C disse...

senhor geninho, ou então mudar de vida... :)

Sinnerman disse...

Isto se calhar fica-me mal dizer mas........ela é jeitosa? HAHHAHA

Ivar C disse...

tld, é boa. :)

Anónimo disse...

Im-Ho-Tep, não querendo abusar do espaço concedido pelo bagaço e não querendo também vir para aqui discutir a minha vida sexual (até porque muito haveria a dizer :)) concordo com o teu ponto de vista. é evidente que depois de algumas recusas o homem pode começar a perder a vontade sequer de tentar. Acredito que para o ego masculino não deve ser facil aceitar rejeição atras de rejeição. Alias, no dia em que o meu marido me disser "hoje não me apetece", não sei o que sentirei, imagino que o mesmo que ele sente. Dito isto, e uma vez que ultimamente ando virada para as estatisticas, 90% das vezes em que eu me saio com um estou cansada, a resposta dele é sempre, "va, nem precisas de te mexer... ficas ai quietinha que eu trato do resto" :)
Estou a ironizar, e podia tentar explicar por A + B como a mente feminina é diferente da masculina no que respeita ao sexo. Bottom line, até os bichinhos gostam...

Ivar C disse...

maya gaarder, está na boa. este espaço é de todos. :)

Im-Ho-Tep disse...

Não conheço o bagaço amarelo, mas pelo que tenho lido pelo blog, ele não se opõe a uma "conversa" se for construtiva.

Maya, um concelho nem que seja uma vez quado o rei faz anos faz-lhe um surpresa e toma tu a iniciativa, vais ver que ele te vai agradecer.

Eu compreendo que não queiras discutir a tua vida sexual, mas te garanto uma coisa se fose comigo nunca diria "va, nem precisas de te mexer... ficas ai quietinha que eu trato do resto", como o teu marido. Ou queremos os dois ou não.

Ivar C disse...

im-ho-tep. até parece que me conheces. :)

Fatyly disse...

Desabafou contigo o que compreendo, só não compreendo a capacidade de não falar directamente com o marido e ainda por cima dizer que "os homens são uma tristeza"? Triste é ela, que sofre e não muda uma vírgula!

Ivar C disse...

fatyly, o problema é eu concordar contigo. :)

jmdamas disse...

Também concordo com a Fatyly.. E quando há falta de comunicação, está tudo estragado.

Ivar C disse...

jmdamas, :)