6.06.2011

conversa 1787

Ela - Estive fora de casa uma semana e deixei algumas refeições prontas para o meu marido ir aquecendo no microondas. Acreditas que ele nem sequer se deu ao trabalho de aquecer uma?
Eu - Cozinhou outras coisas?
Ela - Diz que comeu sempre no shopping.
Eu - Ah! E porque é que raio lhe deixaste as refeições prontas? Ele não é maior de idade?
Ela - É! Mas eu deixei-lhe em doses individuais que era para ele não poder jantar com mais ninguém, percebes?
Eu - Mais ninguém ou mais nenhuma mulher?
Ela - Mais nenhuma mulher, pronto. E escusas de criticar. É muito mais fácil falar do que fazer...

22 comentários:

Ísis disse...

Poupem-me. "Tava-se" mesmo a ver que ele ia jantar em casa. Santa ingenuidade ou sou eu que sou uma descrente de todo o tamanho?

Isabel Lima disse...

De rir seria se ele pegasse nas doses individuais e convidasse os amigos para uma alta festarola xD

Ivar C disse...

isis, lol. :)

isabel lima, tens boas ideias. :)

Fatyly disse...

Desconfiada qb para eu dizer que é idiota todos os dias e se ele fosse jantar com outra mulher isso tem algum mal? Se fosse o contrário, ele deixaria as doses-amarra-em-casa?

Não tenho pachorra para estas "pitinhas" da m****!

Ivar C disse...

fatyly, lol. eu estou contigo. :)

Helena disse...

...

Sinnerman disse...

"Doses individuais para não poder jantar com mais ninguém"?? - Não há gente assim tãooooooo naif, pois não?

naif e desconfiada. Não vai dar bom resultado... ;)

Ivar C disse...

helena, :)

tld, olha... naif. é isso mesmo. :)

Sofia disse...

Falta de auto-estima??

Paula disse...

que falta de confiança se nota nesta gente...não me sentia assim quando estava casada...não percebo muito bem estes casamentos!

Nawita disse...

Que doente!

Nós, ser humano, fazemos coisas incríveis, deixou as refeições prontas, também podia ter preparado a mesa de jantar com um belo candelabro. Dava ao marido e à sua convidada mais tempo para confraternizar.
Quando tem que acontecer, acontece.

Sara disse...

Looool, ingenuidade no seu máximo! :)

*Lili* disse...

Quando li esta conversa foi logo de manhã cedinho, mesmo antes de tomar o pequeno-almoço, e digo cá para mim, nah isto não pode ser verdade, certamente enganou-se nalguma coisa. A verdade é que a conversa continua a mesma e estou parva -.-' "doses individuais que era para ele não poder jantar com mais ninguém"? E dai se fosse mulher? Por favor, tou como o outro, deste tipo de relaçoes? Foge que é o melhor... Que desconfiada meu deus! Odeio gente assim, é do piorio e por acaso tenho duas amigas assim e já me zanguei precisamente por serem tao ingénuas... Enfim <.<

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

Jibóia Cega disse...

Bagaço, às vezes pergunto-me se há mesmo dgente assim ou se és tu que tens uma imaginaçao brilhante :)

mundoameuspés disse...

Isso não é normal...=S

Ivar C disse...

sofia, nunca me pareceu... :)

paula, é que a brincar se vai dizendo a verdade. :)

nawita, parece-me bem. :)

sally, ou o oposto. :)

lili, duas amigas quer dizer que é um comportamento mais ou menos generalizado. :)

jibóia cega, gostava de ser brilhante... mas não sou. :)

mundo a meus pés, é mais normal do que parece. http://www.youtube.com/watch?v=6lLs2dC9NaE :)

Anónimo disse...

quando se pensa numa coisa ela acaba por acontecer!todos sabemos isso, é aquela lógica do inconsciente...já estamos a trabalhar para que algo aconteça!!
diz à tua amiga, o o melhor é ela pensar que sempre que ela se ausenta, ele fica deprimido, triste, não tem vontade de comer!! fica completamente perdido, desesperado e vai ter com ela( mulher ) louco de desejo de a ver!! Só para a ver, mesmo que faço 3 dias de viajem!!

Me,myself & I! disse...

Ele no "shopping" tanto podia comer sozinho como acompanhado...

Senhor Geninho disse...

Sacaninha... Bem, mas mulher prevenida vale por duas só que desta vez parece que não chegou! :D

Ivar C disse...

anónimo, isso faz-me pensar que a distância é necessária ao Amor. Acho que é mesmo. :)

memyselfandiII, bem verdade. eu farto-me de comer sozinho nos shoppings :)

senhor geninho, nunca chega... nunca chega... :)

*Lili* disse...

Tens razão bagaco! O que me irrita profundamente! Porque também já me encontrei na mesma posição (não tão dramática), mas estava completamente a leste de modos que me recuso a entrar noutra relação qualquer a não ser que haja um meio termo! Pois assim não resulta... O que ela fez vai acabar mal...

Ivar C disse...

lili, aí estamos de acordo. :)