4.02.2008

tmn, mais longe do que é importante

Estive sem internet dois dias. Tudo por causa duma factura cujo pagamento, feito numa estação dos ctt, não entrou no sistema da tmn, empresa da qual sou cliente. Depois de mais de dez telefonemas para aquela empresa e de ter batido com a cabeça na parede da cozinha até fazer sangue, está resolvido. Resolvido... é como quem diz. Agora ainda tenho que ir a uma loja qualquer mostrar o comprovativo do pagamento senão cortam-me outra vez o serviço. É desesperante.
Mais desesperante foi que, durante estes dois dias, só apanhei incompetentes do outro lado da linha. Um chegou-me a desligar o telefone e tudo. Expliquei a mesma situação várias vezes até que, há cerca de meia hora atrás, consegui finalmente falar com um funcionário da tmn com um q.i. superior ao duma galinha morta.

10 comentários:

Anónimo disse...

Também acho um mau serviço.
Um serviço nunca deveria ser cortado a um cliente antes de o contactar para saber o que se tinha passado.
Essas coisas acontecem CÁ.
Ainda.

Ivar C disse...

i, :)

I.D.Pena disse...

Deixa lá que ainda ontem , fizeram me um questionário sobre o serviço da tmn , e dei 0 a tudo , a miuda nem acreditava, no fim disse lhe acho um milagre a ligação n ter caído.loool

Ivar C disse...

naturezas, espero que me façam o mesmo questionário. :)

Marcos Fernandes disse...

estava a ler este drops com o estômago relaxado, até que numa curva, bateu-me a expressão na cara: "...um q.i. superior ao de uma galinha morta." comecei a rir. pensei, não deveria me alegrar, ao contrário. mais e mais meu riso vazava. não deveria rir.

Ivar C disse...

agniguran, podes rir, sim... sem problemas de consciência. as galinhas não se vão importar. pelo menos as mortas. :)

Anónimo disse...

n suporto a tmn. tmb vou desistir da banda larga assim que terminar a fidelizaçao

Ivar C disse...

mau feitio, somos dois... :)

Liliana Bárcia disse...

este blog tem sido leitura recente e tenho passado bons momentos a lê-lo, mas.... eu trabalho no apoio tmn há um ano e é escusado generalizar... há pessoas muito competentes e se por vezes não conseguimos dar toda a solução, vamos resolvendo. Há quem lá esteja há menos tempo, simplemente tiveste azar. Muita gente liga para lá por coisas de treta, logo, recrutam pessoal á pressa e para as verdadeiras questões só têm formação depois de se iniciarem.

pode não esclarecer, mas ajuda.

Ivar C disse...

ena liliana, isto já foi há tanto tempo... ajuda sim, o que dizes... eu é que estava a ficar um cadito furioso nesta altura. Lembro-me que tinha um trabalho para entregar e não conseguia por causa disto... :)