4.24.2008

eu quero casar com uma russa

mulheres que aturam gajos assim, em princípio, conseguem aturar-me a mim...

russo 1 > um gajo na Rússia foi apunhalado pelas costas e nem reparou. Estava tão bêbado que só percebeu que andava com uma lâmina espetada quando a mulher o avisou. (notícia)

russo 2 > outro gajo na Rússia diz que está em estado de choque porque encontrou um preservativo numa cerveja. (notícia)

russo 3 > outro ainda, também russo, quer comprar um bombardeiro americano B'52. (notícia)

7 comentários:

Unknown disse...

Eu acho, sobre este assunto, que nunca a etiqueta de um post foi tão pertinente como esta! Hehehe

Ivar C disse...

joão branco, lol... tens razão. :)

Anónimo disse...

Quererias casar com uma russa. Ponto.
Lá daquelas bandas ou nao. Ponto.
;)

Unknown disse...

É por isso que bebem vodka! ;)

Ivar C disse...

i, de preferência que avisasse que eu tinha uma faca espetada nas costas, se eu tivesse mesmo, e a seguir não me perguntasse por onde é que eu tinha andado. :)

joana, ele é que bebem muito, acho eu. elas nem por isso. :)

... o lugar que eu sou disse...

As russas não estão habituadas a homens tão "certinhos" como os portugueses! Não lhes deve dar "pica" casar com homens assim! Gostam de emoções mais fortes, é uma animação!

Pensa lá bem, queres mesmo casar com uma russa?!

Ivar C disse...

... o lugar que eu sou, já conheci uma ou duas que não me importava nada... :)