4.23.2008

destruição total

A Hillay Clinton, candidata a candidata à presidência dos Estados Unidos da América pelos democratas, avisou ontem os iranianos que se ganhar as eleições, e se o irão atacar Israel, o seu governo destruirá totalmente o Irão.
Não sei porquê mas tenho a impressão que o Bill deve ter sofrido muito durante estes anos todos. Não queria estar na pele dele, principalmente quando papou a Mónica. Estou mesmo a imaginá-lo a chegar a casa e ela, de rolo da massa e máquina de castrar na mão, a gritar: "Destruição total!"

9 comentários:

iTec(A) disse...

LOL

por causa da brincadeira do Bill vai toda a América pagar!!! (isto se ela ganhar as eleições)

A vingança de uma mulher traída na casa branca! Que tenta voltar outra vez à casa branca..... já imagino uma telenovela

Nao deixa de ser irónico se ela conseguir!

Angel disse...

Xiça! Até a mim me doeu!!

Coitado do Bill, é bom homem mas gostava da farra!!

Ivar C disse...

ceptic, ela não pode ganhar... nãããããããããããoooooooooooooo. :)

angel, o bill é bom homem? lol. :)

Angel disse...

Pelo menos a mim nunca me comeu nenhum pedaço!!


:))

Ivar C disse...

angel, deve haver muito gajos neste planeta que nunca te comeram nenhum pedaço e não são bons homens por isso. :)

Unknown disse...

Hahaha....já estou a imaginar a cena haha!!!!!

Ivar C disse...

joana, lol, e no fim ela disse: "ficas a saber que a partir de agora quem se candidata a presidenciais nesta casa, sou eu"

Anónimo disse...

ainda bem que ela avisa nas primárias... por enquanto ainda há opção de escolha...

Ivar C disse...

that's all folks, sim... espero que perca logo. :)