4.07.2008

mulheres que eu gostava de poder não compreender (64)



nome: Isidora Campos
origem: Angola
info: Nasceu em Angola e tem, até agora, três discos publicados. O últimos 'reflexos' tem este tema (na kwei) com a participação do Kaysha, e cujo vídeo podem ver a seguir. É mesmo bonita. Mesmo muito. Mesmo, mesmo, mesmo muito. Digo eu, claro, assim como não quer a coisa.

10 comentários:

rafaela disse...

É bonita sim, e tinha uma musica que se não conheces tens de procurar para ouvir, qualquer coisa como "te amo, te adoro, te quero, vc é o meu pito... meu sambapito do dia-a-dia" acho que era assim =)

sambapito = genero de chupa-chupa!

Ivar C disse...

rafaela, não conheço, não. só tenho este último... vou ver se arranjo :)

rafaela disse...

é coisa para ter uns 10 anos =)

Ivar C disse...

rafaela, ui... nem sabia que ela já cantava há 10 anos... :)

CCF disse...

Interessante a mistura das línguas e a fuga ao Kizomba. Mais bonita seria ainda sem o cabelo frisado, mas...em Julho vou para lá.
~CC~

Ivar C disse...

ccf, vais para angola? tenho lá amigos... :)

CCF disse...

Nasci lá:) Sim, vou em trabalho, mais concretamente para Benguela. Mas espero fazer a estrada Luanda-Benguela, da última vez fiz de avião, mas agora queria respirar a savana. Os imbondeiros são a árvores mais bonita do mundo, acho que ias gostar. Mas a música que ouvi por lá foi uma desilusão, por isso gostei desta, apesar dos teus comentadores dizerem que é antiga, não ouvi nada disto por lá.
~CC~

Ivar C disse...

ccf, que fixe... esta música especificamente é de 2006... eu gosto mais de cabo verde que de angola no que diz respeito à música, por isso acredito que tenha sido uma desilusão. :)

rafaela disse...

cantava pois, era mais novinha, e eu também e essa musica foi o primeiro sucesso dela!

=)

Ivar C disse...

rafaela, eu acredito em ti... só não conheço. :)