4.22.2008

meia dúzia

Ainda bem que este fim de semana vou ter uma festa de aniversário duma amiga, ainda bem que vou passar música no riff bar e no clandestino bar. Ainda bem que vou ter um jantar com uma espanhola que não conheço de lado nenhum. Detesto discutir com pessoas que gosto muito, principalmente quando percebo que não estão, de facto, a discutir comigo mas sim a dizer o que de mais cruel encontram lá no fundo para me magoarem. Acho que algumas mulheres davam um tratado de psicologia, fosca-se, e conseguem ser o melhor e o pior em menos de três dias. O índice ivariano cai para seis...

12 comentários:

Angie disse...

E quando dizemos o que não deviamos dizer e a nossa vida e sanidade mental dependem de deixarmos de agir como somos habitualmente, pura e simplesmente para salvar a própria pele, somos más pessoas? -.- Não sei mesmo...continuo à espera da resposta -.-

Ivar C disse...

angie, más pessoas não... por isto não... mas n sei que lhe chame. :(

rafaela disse...

algumas mulheres e alguns homens, vamos chamar-lhes pessoas, só porque sim, conseguem mesmo ser o 8 e 80 em dois, três dias, as vezes num mesmo e é curioso como são as pessoas que estão mais perto que nos conseguem magoar como ninguém, curioso e triste diria.

Olha melhores dias virão, verás =)

elisa disse...

:( as pessoas que mais têm poder para nos magoar são as que nos conhecem melhor.
No melhor dos mundos, não descarregaríamos as nossas frustrações no outro e o diálogo seria algo fácil e reconfortante. Mas somos todos cheios de imperfeições, não é?
Um montão de beijinhos

Sandrine disse...

Ainda bem que mesmo o índice ivariano caindo... mesmo com a constatação do melhor e do pior de uma pessoa consegues ter a perspectiva de um fim-de-semana cheio de vida!
Beijo

Anónimo disse...

6???? Nunca vi esse valor tão baixo!!! Não estará na altura de jantares finalmente com a senhora da leitaria (ou da pastelaria... mas eu insisto que esta história passe por aquela musica do J.Palma "Santa Apolónia arrotava magotes de gente...") :)

3Picuinhas disse...

Pelo menos essas variações conseguem manter os "neurónios" activos...e evitam que se morra de tédio :)

Ivar C disse...

rafaela, tb acho que melhores dias virão, nem que tenha que aderir à causa tibetana e transformar-me num monge budista. :)

elisa, somos... mas há umas imperfeições melhores do que outras. :)

sandrine, é que este fim de semana não trabalho, lol. :) beijo

justawoman, não... vou jantar com uma mulher de Lugo... apetece-me. :)

3picuinhas, lol, eu nunca morro de tédio porque, em ultimo caso, jogo civilization IV. :)

Anónimo disse...

Foi mesmo grave!
Para escreveres a palavra "fosca-se" é porque foi mesmo grave!
:)

Ivar C disse...

i, é triste...

Anónimo disse...

Pois... como se costuma dizer, nao nos magoa quem quer mas sim aqueles a quem nós demos esse poder.

Beijos.

Ivar C disse...

i, sim... mas tb é verdade que o poder dá-se e tira-se. :)