6.15.2007

maçã de Adão

Esta agora... aquela cena saliente no pescoço, que anda para cima e para baixo, a que chamamos maçã de Adão, é uma cartilagem cujo maior ou menor crescimento depende de algumas hormonas masculinas, principalmente a testosterona.
Ora, como a testosterona é produzida nos testículos, e a sua sub-produção é uma das principais causa de impotência, andamos aqui todos expostos. A tangerina perguntou-me se eu tinha a maçã de Adão saliente e eu, armado em bom, a responder que não, numa de pensar que aquela cena até é inestética. Olhem... lixei-me.
Agora percebo muito melhor os gajos Khalistan, que deixam crescer a barba a vida toda... enfim... a mãe natureza só nos lixa.

12 comentários:

Chapas disse...

Podes sempre dizer que foi numa cena de pancadaria muito machona que tropeçaste e bateste nessa zona e que nunca mais foste o mesmo.

Tangerina disse...

risos, risos, risos!

Patrícia Manhão disse...

lol.....

Elora disse...

Não esquecendo que a dita cartilagem é-nos muito útil para verificar que os pequenos acabaram de engolir em seco. Power!

Ivar C disse...

chapas, isso da pancadria já não funciona. elas não vão nisso... e ainda bem.

tangerina e patrícia, eu não ri nada. ;)

elora, eu nem sou pequeno... ;)

Fatyly disse...

A cartilagem tireóide da laringe a célebre maçã de adão é mais ou menos saliente nos homens devido ao tamanho dos tomates e pendúlo? Cum caraças eu não ri, gargalhei até às lágrimas.
Com isto puseste os homens a olhar para cima e para baixo com montes de interrogações lolll e depois as culpas vão para a mãe natureza já que teve e tem o cuidado de não fazer um ser igualziho a outro.

Ivar C disse...

fatyly, tendo em conta que o tamanho (considerado saudável pelos médicos) do órgão sexual masculino, varia entre os 13 e os 20 cm, acredito que a maçã de Adão varie muito também. Mas isto fica para mais um texto interessantíssimo que conto escrever em breve.

Chapas disse...

Desculpa....3ª vez. Bem assim sendo e contradizendo o meu comentário anterior só tenho a dizer.....mulheres dum catano embirram (escreve-se assim?)com tudo!

Ivar C disse...

chpas, mas um tipo gosta delas na mesma.... não é?

Patrícia Manhão disse...

Desculpa se me ri.....não queria aborrecer-te.....não duvido da veracidade da explicação, nem sequer tenho formação alguma nessa área, para poder duvidar, mas já vi mulheres com maçã de Adão (e bem saliente). E tens razão...é bem inestético....horrivel até. Tanto em homens como em mulheres.

Ivar C disse...

Tangerina, não peças desculpa. Aqui no "não compreendo" rir é sempre permitido... está à vontade. :)

Tangerina disse...

Eu não pedi desculpa.