6.04.2007

conversa 210

Ela – Porque é que não respondeste às minhas mensagens?
Eu – Ah! Eram tuas? Não li...
Ela – Não leste?
Eu – Não. Vi o aviso que estava sem espaço no telemóvel para novas mensagens. Depois apaguei as mensagens todas que tinha mas não consegui ler as que supostamente tinham chegado. Devo tê-las apagado sem querer...
Ela – Também não atendeste o telefone.
Eu – No Monte Selvagem não tinha rede...
Ela – Não tinhas rede mas recebeste um aviso a dizer que tinhas mensagens...
Eu – Tinha rede nuns sítios mas não tinha noutros, percebes? Tinha pouca rede, pronto.
Ela – E não viste que eu te tinha telefonado?
Eu – Não. A sério que não.
Ela – Eu prefiro sinceridade e que me digam que não têm vontade de falar comigo...
Eu – Mas não foi isso. A sério...
Ela – A XXXXXX telefonou-te e tu atendeste...
Eu – Pois atendi. Foi sorte. Estava com rede na altura.
Ela – Queres que eu acredite nisso?
Eu (só em pensamento) – Foda-se!

26 comentários:

Tangerina disse...

Tu tratas malzinho as tuas amigas...'Tão que cena é essa de ora teres rede, ora não teres, hum?
Olha, nunca mais te ligo, tá? (rs)

Bj TanG:)

Ivar C disse...

tangerininha, não trato mal... é verdade... às vezes tinha rede, outras vezes não... vá, não deixes de me ligar. beijos. :)

Anónimo disse...

lol, vida agitada a tua ...

Ivar C disse...

lol, tsel, é o chamado stress alentejano...

Xantipa disse...

Também estava com saudades tuas, principalmente das tuas conversas!
ihihi
Também tens um bocado de azar com as gajas:
a)Toda a gente sabe que há sítios com rede e sítios sem rede;
b) por que raio teve a outra de dizer a esta qualquer coisa assim: «Ai não atendeu? Pois comigo falou...»
Boa sorte!
Beijinhos

Ivar C disse...

lol, xantipa. foi a primeira coisa que pensei, mas pode não ter sido assim. Pode ter sido só: "olha, há bocado liguei-lhe". :)

Elora disse...

Vê as coisas pela positiva: se fosses raptado davam logo pela tua falta.

Ivar C disse...

lol! Elora. Vê as coisas pelo meu lado negativo: ninguém me quer raptar... ;)

Elora disse...

Se não te querem raptar para que raio te telefonam tanto?

Ivar C disse...

lol! para ver se eu atendo... por curiosidade...

Elora disse...

Claro que sim.

L u i s P e s t a n a disse...

Eu não acreditava tambem...muitas coincidencias...


;)

Ivar C disse...

Luis, não é a isso que se costuma chamar solidariedade entre homens... foda-se (só em pensamento). :)

L u i s P e s t a n a disse...

Desculpa lá, mas mesmo que eu não dissesse nada, não te safavas desta situação

Ivar C disse...

lol! é só mais um prego pró meu caixão...

L u i s P e s t a n a disse...

Quantos precisas mais?

:)

Ivar C disse...

lol! um dou dois...

L u i s P e s t a n a disse...

Então vou-me calar...

A nível familiar és necessário para a tua filha, a nível cinematográfico és preciso em Espinho, a nível musical em Aveiro, já me fizeste rir e reflectir, e um dia quase levar um murro que era para ti, por isso não quero que tenhas os pregos todos…

Ivar C disse...

lol, o murro podias ter ficado com ele... de boa vontade. lol!

L u i s P e s t a n a disse...

Um gajo faz um elogio (que até devia elevar o indice ivariano) e ainda ouve uma coisa dessas...

;)

Ivar C disse...

luis... não há gajo no mundo que consiga elevar o índice ivariano. isso é certinho... :)

L u i s P e s t a n a disse...

Bem...lendo o que escrevi e a tua resposta, sinto a necessidade de sublinhar que sou heterossexual:)

Ivar C disse...

lol, não sou preconceituoso...

L u i s P e s t a n a disse...

Dá para ver isso pelo "amor" que demonstras ter (ou não...) pelo PNR e seus afiliados;)

Fatyly disse...

Bolas, além de melga ainda é ciumenta...gargalhadas:))))

Ivar C disse...

fatyly, quem me dera que tivesses razão e que ela fosse ciumenta... ;)