6.13.2007

cancro dos tomates

O cancro dos tomates, também conhecido como cancro dos testículos, é fodido porque é um dos cancros que se espalha mais rapidamente no corpo, e é por isso que o pessoal tem que estar sempre atento ao seu eventual aparecimento. As boas notícias são que, para além de fácil detecção, é também um dos cancros de mais fácil tratamento. Não custa nada, cada vez que se toma banho, por exemplo, verificar com as mãos se há alguma coisa de errado. Eu, por exemplo, sempre que tomo banho faço um exame aos testículos, o que dá em média um exame por mês, mais do que suficiente.
Normalmente, a primeira sensação que se tem é ter um testículo mais pesado do que o outro. Não confundam isto com ter um testículo mais abaixo do que outro (isso é normal), é mesmo sentir que um tem mais uns duzentos gramas do que o outro até porque, normalmente, esse mais pesado também cresce de tamanho.
Outra merda que se deve analisar é a existência de caroços. Isso consegue-se apertando o mais possível a pele à volta de cada um dos tomates, de forma a que se veja bem a forma do testículo. Se houver algum caroço vai-se notar a existência duma saliência. É fácil...
Não esquecer ainda que o surgimento do cancro torna também a zona mamária mais sensível, e esta é, segundo o meu médico, uma das sensações mais óbvias.
Em caso de desconfiança o exame que se deve fazer é uma ecografia aos tomates, ou seja, vê-los través de ondas sonoras. Eu já fiz dois e sim, é chato como a merda ter um tipo a mexer-nos nos tomates com uma máquina, mas não se queixem, que as mulheres também passam a vida nos ginecologistas e não se queixam. Além disso, os médicos já se estão mesmo a cagar pró que estão a fazer. Querem é que chegue à horinha deles para irem jantar. Tá-se bem.

10 comentários:

Fatyly disse...

Quando leio o que li, só posso tirar o meu chapéu e se todos fossem assim, talvez houvesse mais homens!
As mulheres são de facto mais cautelosas e atentas com o seu corpo porque a vida as obriga a isso, tal como a maternidade!

Ivar C disse...

obrigado fatylynha, ;)

Maria Arvore disse...

Depois de ler, julgo que os homens têm aqui uma óptima oportunidade de pedir colaboração a bem da prevenção da doença. Haja saúde! ;)

Ivar C disse...

maria árvore, estes posts são por causa de alguns emails que recebi...

Tangerina disse...

Gostei, gostei. Se eu tivesse tomates, ia já apalpá-los.
A sério, gostei da atitude:)

Ivar C disse...

lol, tangerininha. ;)

Unknown disse...

Lolol. Gostei bastante de "...sempre que tomo banho faço um exame aos testículos, o que dá em média um exame por mês..." mas o melhor são mesmo "uns duzentos gramas de diferença...". Lolol. Saúde aos destinatários da prosa.

Ivar C disse...

lino, um exame por mês é cool, os duzento gramas já é mais fodido... já viste?

Elora disse...

Boa, boa. Vou já tratar dos lá de casa.

Ivar C disse...

fazes bem, elorinha... :)