6.13.2007

aroma e frescura

1] No próximo dia quatro de Julho faz um ano que a minha ex-companheira me pediu o divórcio. Tem piada os gringos chamarem a esse dia o Dia da Independência.
2] No próximo dia quatro de Setembro faz um ano que iniciei este blog. A sério que isso não me interessa muito, mas acho mesmo curioso este pasquim ter tido, por exemplo, nos últimos dois dias e segundo o ShinyStat, respectivamente 282 e 278 visitas únicas. De qualquer maneira tenho que agradecer às pessoas que vão passando por aqui. Isto é uma terapia fixe para mim e por isso vocês também são. Obrigado. Gosto de vocês!
3] Fui multado por estar aí uns quatro centímetros em cima da passadeira. Foda-se lá prós bófias. É mesmo caça à multa esta merda. Ainda por cima a multa não diz porque é fui multado. Vou contestá-la.
4] Lembro-me desta cena numa publicidade qualquer quando eu era puto: quatro vezes quatro, aroma e frescura... e gosto de me lembrar. Fica-me uma sensação agradável, não sei porquê.

9 comentários:

Elora disse...

1-Portanto andam a exportar a ideia.
2-Terapia barata.
3-Fazes bem.
4-Não era 8x4?

E amanhã tentamos o 5?

Anónimo disse...

4 de julho é quando faço anos

Ivar C disse...

Elorinha, a terapia não é barata, é mesmo gratuita. E olha... se calhat tens razão, era 8x4... ;)

individuo, nos dia 4 celebramos os dois, então.

Fatyly disse...

1- e para ti não foi dia de "gringo"? estou a ver o filme loll
2- também o visito como terapia, pelo menos aprendo e farto-me de rir! Obrigado eu!
3- hummm não acredito que fossem apenas 4 cm mas não pagues e reclama porque a lei exije que deve constar na multa o porquê?
Nao sei não...mas ainda vais jantar por conta dos bófias (que se fazem cumprir as regras é p'ro c... não cumprem é pr'o c...à mesma) CARAMBA!
4- não me recordo!

Ivar C disse...

fatylynha, está a ver qual? é que há montes de Independences Day... se for o de 1996 (deve ser), tem o Will Smith a dar um murro num extra-terrestre, lol! Para mim é suficiente... ;)

L u i s P e s t a n a disse...

Por acaso não sou, mas se algum leitor teu for bófia gostas menos dele?

Ivar C disse...

não, luis. há bófias porreiros. eu até já disse bem deles aqui... :)

Maria Arvore disse...

Perfeito, perfeito, era casares 4 vezes. A fruta chega-nos das mais variadas formas mas o casamento faz tão bem como sabe. ;)))

Ivar C disse...

maria árvore, por enquanto tenho a minha dose... phónix.