4.28.2007

multiopticas

Juro que não estou ansioso por ir à multiopticas buscar... buscar... buscar o quê? ahn! pois, tenho que ir sexta-feira à multiopticas, antes de ir para Lisboa, buscar qualquer coisa. Juro que não estou ansioso, lá porque aqueles uniformes de saia curta e apertados são um cadito sei lá o quê, não quer dizer nada. Não estou nada ansioso com isso. Eu? naaaaaa... tenho que ir lá fazer não sei o quê... pá. Bem, está-me a custar escrever isto. É que estou a ver um bocado mal.

9 comentários:

Vidigal Inácio disse...

No teu lugar ia lá hoje mesmo perguntar o que é que tens de lá ir fazer na sexta-feira. Por precaução... Aliás, se eu vivesse aí perto ia lá perguntar e depois dizia-te.

Ivar C disse...

Boa Vidigal. Não te preocupes que eu vou. Aliás, passo lá a noite à porta. Obrigado na mesma.

deKruella disse...

o que me fartava de rir...era se depois de meteres os óculos...visses que afinal os olhos só viram com imaginação!

Ivar C disse...

olha kruella, eu fartava-me de chorar. :)

Anónimo disse...

Concordo com a kruella:) Vê lá se te desgraças;)

Ivar C disse...

borboleta, e eu vou lá desgraçar-me?! Não... já estou a preparar uma nova cena de pancada para ter que comprar outros óculos e tudo... :)

O Meu Confessionário da Alma disse...

Hummm, daí muitos exames irem... para o nada.. que pena...é que estamos lá para realmente ajudar nos problemas oculares::P ai ai ai

O Meu Confessionário da Alma disse...

ai ai ai
as meninas estão lá trabalhar
ai ai ai
:P
daí muitos exames serem mesmo... só uma falsa forma de se aproximarem das batas...

Ivar C disse...

O Meu Confessionário da Alma, vá... eu junto o útil ao agradável... vou às batas e aos exames. :)