4.30.2007

PSP - PlayStation Portátil

A propósito do 25 de Abril, queria só dizer uma coisa, assim sem importância, agora que as coisas acalmaram: o corpo de intervenção da PSP é uma cambada de filhos da puta sem cérebro.

9 comentários:

L u i s P e s t a n a disse...

A falta que faz mais gente assim, calma e serena;)

Anónimo disse...

Ó bagaço tu arranja lá outra definição para PSP, agora playstation portátil??? Vai uma pessoa toda bem disposta utilizar a dita cuja e, depois de te ler lembra-se....merda tou a divertir-me com a policia, lol, assim não dá :))

Ivar C disse...

lol, Luis, era aí que eu queria chegar...

Anónimo disse...

Todaós os corpos de intervenção das polícias, costumam fazer asneira.
Dizia-se, antigamente, que deixavam os polícias presos durante horas com os cães, sem comer, para assim que os mandassem bater em alguém a raiva fosse tanta que nem sequer pensassem.

Agora o que se dirá?

Ivar C disse...

martinha, agora diz-se que são uns mentecaptos que ainda não perceberam o que é um serviço público...

L u i s P e s t a n a disse...

Se querias chegar lá conseguiste...

Só uma coisa: para quem não quer levar mais 3 murros brevemente, estás a arriscar...vamos lá ver se nenhum PSP leu isto hoje, e tenha interpretado mal o querias dizer.

E eu espero que desta vez não esteja ao teu lado (como no Clube 8), pois da outra vez ia levando com o 1º murro, que nem era direccionado para mim.

O que é irónico é que estando eu em Espinho ao fim de semana e em Aveiro durante a semana (2 cidades que bem conheces), e mesmo lendo o teu blog há muito tempo, não te conhecia (nem de vista) e fiquei a conhecer da pior forma.

Abraço

P.S.: Boa sorte para hoje…pois vai haver PSP’s no Estádio, no Enterro.

P.S.2: Estando ao teu lado no Clube 8, não me devia ter dado direito a estar ao teu lado na Multiopticas? É que já agora via as profissionais dos olhos também.

P.S.3: Esta custa 600eur…esquece!

Ivar C disse...

tsel, pelo menos percebeste a metáfora. ;) eu até também queria uma PSP3. :)

luis, eu, apesar de ver a tua foto aqui, nem te reconheci em lado nenhum. Eu não vou ao Enterro... podem lá estar à vontade... e embora não goste de levar murros, também não tenho medo de os levar, isso garanto-te. QUanto aos 600 euro tens razão, é um exagero, se bem que aquilo é de alta definição...

Anónimo disse...

Pensa que este blog tinha censura verbal ;)

Ivar C disse...

e tem... mas sou eu que a faço, borboleta.