4.28.2007

conversa 155

(hoje, depois de desabafar com uma amiga a minha vida toda... coitada)

Ela - Deixa lá, de certeza que está para te acontecer qualquer coisa muito boa.
Eu - Muito boa? Quem?
Ela (risos) - Uma coisa boa, não é uma mulher. Depois duma fase como a que andas a passar acontece sempre qualquer coisa boa...
Eu - Ah!...
Ela - Mas tu também tens culpa, não é? Não são só as mulheres...
Eu - Opá... isto é muito complicado. Acho que, como tive uma relação estável durante mais de quinze anos, me habituei mal.
Ela - Pois... mas tu já tiveste oportunidades de recomeçar, mais do que é normal. Eu, por exemplo, há meses que não me acontece nada...
Eu - Tive oportunidades com quem eu não queria. Com quem quero não tenho, percebes?
Ela - Eu nem uma coisa nem outra...
Eu - Tu és bonita. Se não tens é porque não queres...
Ela - Se eu te pedisse para ires para a cama comigo, mesmo não querendo nada contigo, tu ias?
Eu - Ia... normalmente ia. Hoje não.
Ela - Porquê?
Eu - Tu sabes bem porquê.
Ela - Sim. Mas eu apetecia-me hoje, se quisesses ficar cá nem ias a Aveiro. Amanhã já não quero. Isto é mesmo assim.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

4 comentários:

deKruella disse...

Ai credo home...porque não queres ser homem objecto...LOL...ias desenrascando algumas mocitas pá...tá mallleeee...elas tb têm necessidaades fisicas...LOL
Digo eu...com a parvoeira ;)

Ivar C disse...

kruella, desde que me separei que não tenho sido outra coisa senão homem objecto. ;)

Anónimo disse...

Coitadinho!!! Deixa de te fazeres de vítima, Bagacito. Aproveita as oportunidades e vai gozando-as. Não estejas à espera da Tal. A mim também me acontece o mesmo: quem eu quero não vem, quem quero, não vem:) Olha para as situações de forma mais positiva. Pq será que vocês homens têm essa capacidade nata de se fazerem de vítimas??
Beijo borbolento.

Ivar C disse...

Borboletinha, não me estou a fazer de vítima, nem estou à espera da Tal. Sei lá o que é que estou... PAra ser sincero nem sei... :) beijo bagaçólico