4.30.2007

conversa 159

Ela - O meu marido tem ciúmes de ti.
Eu - Ciúmes de mim? Não tem motivos pra isso.
Ela - Quando eu lhe falo de ti ele sente uma ciumeira enorme. Diz que eu vou acabar por ficar contigo e assim...
Eu - Então é melhor não lhe falares mais de mim.
Ela - Às vezes vem à conversa...
Eu - Já panhei três murros há pouco tempo. Queria ver se aguentava algum tempo sem apanhar mais...
Ela - Ele não te bate... não é estúpido.
Eu - Sei lá... eu nunca o vi. Qualquer dia vou na rua e um gajo que eu não conheço de lado nenhum cai-me em cima.
Ela - Tu também... é só isso que tens para me dizer?
Eu - Posso te dizer mais coisas, mas acho que não têm interesse nenhum: batatas fritas, morangos com açúcar, queques de chocolate...
Ela - Não tens piada nenhuma.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

6 comentários:

Fábula disse...

chama-se ao que ela fez nessa conversa: avaliar a situação... ;)

Ivar C disse...

fábula, qual situação? eu não compreendo as mulheres mesmo, não é? isso de avaliar situações que nunca existiram... hum...

Anónimo disse...

Batatas fritas, morangos com açucar, queques de chocolate???? É isso que tens para dizer a uma mulher que está a tentar perceber a vossa situação? :) Boa maneira de fugir ao assunto Bagacito. Claro que ela não achou piada:)
Beijo Com muito Bagaço e Borboletas à mistura ;)

Ivar C disse...

borboleta, também um bocadinho pequenino de falta de sentido de humor, mas pronto...

jg disse...

És o máximo. A sério!

Ivar C disse...

Às vezes sou o máximo, outras vezes sou uma espécie de rendmento mínimo, jg. Acredita...