4.20.2007

conversa 141

Ela – Às vezes não temos ninguém de quem gostamos. Arranjamos uma pessoa qualquer como vítima e fazemo-la acreditar que é a pessoa da nossa vida, mas não é. Percebes?
Eu – Percebo. Isso é quando nos enganamos a nós próprios…
Ela – Sim… também.
Eu – Mas com trinta e tal anos já não te enganas a ti mesmo… já sabes que a paixão é uma espécie de ponte para outra coisa mais importante…
Ela – Chama-se Amor.
Eu – Sim… podes chamar-lhe isso.
Ela – Mas essa coisa mais importante que se chama Amor pode acabar por causa duma coisa menos importante que se chama paixão. Só que por outra pessoa…
Eu – Eu sei… já me aconteceu…

6 comentários:

Anónimo disse...

A mim também... Bj bagacento.

Ivar C disse...

borboletinha, os beijos bagacentos perduram no tempo. ;)

Fábula disse...

Ela (só em pensamento) - Foda-se! ;)

antídoto disse...

Nomeei o 'Não Compreendo as Mulheres' como um blog que me faz pensar.
Se te aprouver (palavra linda esta), copia o selo correspondente e insere-o onde te der mais jeito... aí no blog. De seguida nomeia os cinco blogs que escolheres e faz um post a nomeá-los.
Mais que não seja é serviço público...

Anónimo disse...

:) Vê lá se ficas bêbado com estes beijos bagacentos :P

Ivar C disse...

lol, Fábula. Olha que não. ;)

antídoto, vou já ver isso... e obrigado :)

borboleta, até posso ficar completamente sóbrio. :)