4.27.2007

conversa 153

Ela - Você tem que conhecer minha irmã.
Eu - Porquê?
Ela - Tem quase sua idade e está sozinha também... todo o dia falo para ela sobre você.
Eu - E o que é que lhe dizes de mim, só por curiosidade?
Ela - Digo que você é bom, né? que é da turma mais legal daqui e que era bom vocês se conhecerem...
Eu - Hum... e é bonita a tua irmã?
Ela - É, é. Igual que nem eu. Você vai no meu Orkut e adiciona ela. Ela já te está esperando...
Eu - No Orkut? Olha, que idade é que achas que eu tenho?
Ela - trinta e cinco, né?
Eu - Exacto.
Ela - Tá vendo? Você tá muito bom para ela...
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

6 comentários:

Unknown disse...

Pode ser que seja mesmo a gaaj ideal para ti. Nunca se sabe. LOL

Ivar C disse...

sabe, sabe, mau... lol!

deKruella disse...

Opa...pelos vistos candidatas não faltam...ao seu objecto...era preciso era dar a indicação ao objecto que sentisse alguma coisa por uma delas...
e Quando é que vais a Itália?
Mais que não seja para vermos as fotos no h5 ;)

Ivar C disse...

kruellinha, neste momento preferia ir à Cova da Piedade do que à Itália... mas lá não me querem, pá. É injusto, isto.

Anónimo disse...

Encontros imdeiatos de 3º grau;) Normalmente dão para o torto, mas pode ser k seja uma boa oportunidade de conheceres a mulher da tua vida:)

Ivar C disse...

olha que não, borboleta. olha que não. ;)