4.11.2007

conversa 124

Ela – Então? Estás zangado comigo?
Eu – Estou.
Ela – Nem sequer telefonaste… eu telefonei mas tu não atendeste.
Eu – Eu vi… não me apeteceu telefonar-te…
Ela – Compreendo… Achas que te devo pedir desculpa?
Eu – Acho que nem me devias perguntar isso…
Ela – Vais voltar a falar comigo?
Eu – Se me apareceres à frente não te vou virar a cara.
Ela – Isso está assim tão mau?
Eu – Quer dizer… nunca me tinham agredido fisicamente em público. Foste a primeira… e eu não cheguei a perceber porquê.. Foi estranho, não é?
Ela – Eu também não sei… mas tu nem reagiste.
Eu – Mas… ainda bem. Já viste se eu reagia? Para começar tenho mais uns trinta quilos que tu…
Ela – O teu problema é que nunca reages. Pareces… sei lá o quê.
Eu (só em pensamento) – Foda-se!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ivar e meninas/meninos comentadores... só pa dezer que há uma segunda edição da conferência da Associação Lavoisier no Teatro A Barraca, sexta, dia 13 de Abril. Sai-se de lá a rir e completamente de transbordar; é mesmo muito bom.

Se o autor do blog fosse assistir, parece-me que ia escrever um post a terminar assim:

"Eu (alto, e com um sorriso de orelha a orelha) - Foda-se!

Cumprimentos.:-)

Kashemira disse...

Pois ... eu também estaria zangada.

Anónimo disse...

Foda-se! (só em pensamento, claro). Acção, homem. É necessário acção. Reage para a próxima... Mas não espanques:)

Ivar C disse...

karla, eu é só em pensamento

borboleta, tirando algumas cenas com vendedores de seguros, sou uma pessoa pacífica. :)

antídoto disse...

Posso estar completamente enganado mas, pelo que contas, parece-me que há uma série de seres que não compreendes afim de ti. É uma pena seres incompreendido pela única que queres.
Sorry pelo atrevimento.

Ivar C disse...

antídoto, isso é um bocadinho verdade... infelizmente.