4.28.2007

conversa 154

Ele - E o gajo bateu-te sem mais nem menos?
Eu - Sim...
Ele - E não fizeste nada?
Eu – Não… nem me tentei defender.
Ele – Se fosse comigo…
Eu – Não bato em pessoas. Não percebo como é que se consegue bater noutra pessoa com tanta facilidade. Estes gajos são uns imbecis… um tipo que faz isto é o género de gajo que depois, por dá cá aquela palha, bate na mulher lá em casa…
Ele – Mas devias fodê-lo. Tens corpo para isso, pá.
Eu – Mas não tenho cabeça, percebes?
Ele – Pois… e por isso ias mesmo ficando sem cabeça.
Eu – Eu acho que só ganhei por não retaliar… aliás, ganhámos todos. Estavam lá mais pessoas…
Ele – Se o quiseres foder eu ajudo-te. Dizes-me só quem é…
Eu (só em pensamento) – Foda-se!

2 comentários:

deKruella disse...

LOL...há pessoas...que gostam de ter ou manter uma certa adrenalina nas suas vidinhas ;)...o teu amigo não deve ter muito com que se chatear e tá a querer ter uma história para contar ;P

Ivar C disse...

acredita kruella... eu é que não percebo, nãome meto com ninguém mas tou sempre a levar com novelas destas... deve ser uma fase.