4.09.2007

Beira-Mar 2 - Benfica 2 [resumo do jogo]

O Benfica é uma equipa foleira mas tem algumas adeptas bem bonitas. O único problema é que o vermelho não lhes fica assim lá muito bem. Mas não se assustem, isso não é nada que não se resolva.
Algumas filas abaixo de mim, estavam uma miúdas com uns cartazes a dizer "Simão dá-me a tua camisola". Olhem... em primeiro lugar o Simão é casado, em segundo eu tenho umas camisolas a mais muito giras (12,99€ no Pagapouco) que posso emprestar (não vou dá-las, não é?), e em terceiro o Simão só tem uma camisola e vocês são duas. Se por acaso lerem isto já sabem que podem contar comigo para uma troca de camisolas. Eu sou aquele gajo que estava um bocadinho acima de vocês com um cartaz "Elsa Raposo, dá-me a tua camisola".
Quanto ao resto, o jogo foi... bem disputado a meio campo e o árbitro fartou-se de roubar o Beira-Mar. No intervalo troquei uma palavras com uma loirinha na fila para o bar, que estava com um cachecol do Beira-Mar, muito gira. Mas depois de pedir um pacote de batatas fritas pisgou-se e nunca mais lhe pus a vista em cima. Quero protestar porque no estádio só se vende cerveja sem álcoól e, depois disto me ter acontecido, estava mesmo a precisar dum copo. Phónix, pá! Ser divorciado já é difícil... ser divorciado e ainda por cima do Beira-Mar ainda é mais: os gajos nem ao Benfica ganham! Estou amuado!

3 comentários:

Tangerina disse...

...vai um Perna de Pau? :))

Bjo desamuante:)

panchito disse...

Nao deu pa ganhar, mas quase.
Acho que o Beira ainda vai surpreender muita gente até ao fim do campeonato.

Ivar C disse...

tangerina, vai sim... obrigado. ;)

panchito, não deu para ganhar porque o Beira-Mar gosta mais de dar prendas do que o Pai Natal. Agora é obrigatório ganhar em Setúbal, e não vai ser fácil...