quase ninguém
O problema que temos com o nosso governo é o mesmo problema dos casais que, de facto, não o são. Falta de Amor. O nosso governo devia gostar de nós tal como nós gostamos dele (afinal de contas, por muito que espingardeemos, somos nós que o elegemos ), mas não gosta. Diz que sim, mas passa a vida na cama com outros.
O nosso governo é uma merda, e aqui já nem aceito discutir e peço aos direitosos invertebrados que me poupem ao contraditório. É uma merda. Ponto. Para além de se deitar com outros, gasta com eles o nosso dinheiro todo. Depois engasga-se para nos explicar o que fez. Primeiro promete devolver daqui a uns anos, depois diz que afinal não dá, por fim acaba a pedir ainda mais dinheiro e agredi-nos antes de tornar a sair. É um caso nítido de violência doméstica em que a vítima não é capaz de se salvar a si mesma.
A maior parte dos portugueses vota constantemente à direita por um motivo muito simples: a maior parte dos portugueses é uma cambada de mal amados que só vive bem com o mal dos outros. É a lógica do "se eu estou mal, tu pior estarás". Vai-se nivelando tudo por baixo até não haver mais por onde cair.
Ao contrário do que possa parecer, a Política e a Economia são as coisas mais simples do mundo. É por isso, por ser tão simples, que meia dúzia de gajos do mundo da finança se deitam com os do nosso governo e nos conseguem roubar descaradamente, todos os dias e todas as horas. O que é mais complexo, pelo menos para os portugueses, é o Amor. Ninguém, ou quase ninguém, sabe o que é isso por cá.
12 comentários:
Que texto tão bem escrito.
Cambada de mal amados que existe neste país.
maria, obrigado. :)
BRAVO!
sendyourlove, :)
Adorei a definiçao, em especial a da violencia domestica. Pior, nosso caso nem à APAP (associaçao de apoio ao povo) nos podemos queixar...é que vai-se a ver e é mais uma das amantes :)
anita, exacto. :)
"O cérebro dos psicopatas tem menos massa cinzenta", no Público de ontem (10 de Maio).
Explicaçao cientifica para as atitudes do governo!
EJSantos
ejsantos, por acaso li essa notícia com interesse, depois de ter lido outra, numa revista brasileira, sobre a percentagem de psicopatas no poder político. :)
Gostei do texto!
estadista de algibeira, obrigado. :)
Subscrevo inteiramente e é só este? e os anteriores? é tudo a mesma porcaria ARRRREEEE!!!
fatyly, a questão é mesmo essa: este e os anteriores são o mesmo. :)
Enviar um comentário