5.02.2012

parêntesis neste blogue para três coisinhas

1) O meu amigo Tiago Leal precisa de trabalho. Uma das formas de o ajudarem a arranjar trabalho é gostarem duma ilustração dele no facebook. É assim que a empresa Princess Pea vai escolher o próximo ilustrador. Eu agradeço-vos...
2) Se ainda não estão fartos de ouvir falar do que aconteceu no Pingo Doce, podem ir ao meu blogue que ninguém lê. Se estão, não vão.

3) Podem também gostar do blogue do João Branco, num concurso de blogues de Cabo Verde. E prometo que não vos chateio mais...

12 comentários:

Anónimo disse...

Tá feito!

Ivar C disse...

dri, obrigado. :)

Eli disse...

Correspondi aos teus pedidos. Agora, venho pedir que aceites o desafio no meu blogue de escrever um texto com o tema do blogue "O Amor Acontece?"

Aposto que deves ter muito "material"... só por acaso...

;)

Aguardo.

(Isto de não dar ponto sem "nós" é coisa de mulher, lol)


heheheheheh

Fatyly disse...

1- e como não ando no facebook não há mais formas de escolha?

2- Olhá lá hem? embora não comente eu leio e já tinha lido, mas concordo contigo. Ontem nem saí e quando acabou o meu desporto, maldita a hora em que visualizei algumas imagens e lá se abriu a gaveta que teimo em não abrir e fartei-me de chorar...que porra: podem dizer tudo quer de quem fez a promoção, quer de quem foi, mas recordei a minha experiência própria na maldita guerra que tanto falo: ter dinheiro e nada para comer e quando se constava que "alguém" iria abrir a loja com produtos...meu amigo era precisamente o que se viu ontem e só faltava a música de fundo: o rebentar e matraquear do material bélico.

Dói e a maioria dos rostos que vi...sabem lá eles o que está por detrás de tudo isto...e talvez nem sequer votem...porque NENHUM PARTIDO, MAS NENHUM vai ao encontro dessa enorme franja da sociedade explicar o B+A = BÁ da política. Lembra-te que nem todos têm internet, e ou televisão e esta tem muito a desejar.
Desempregados e ou com apoios sei que aqui juntaram-se vários familiares para terem MAIS por algum tempo...
Mas também deve ter havido imensa gente que foi buscar produtos para vender depois nos seus pequenos estabelecimentos...ora pois e fizeram todos eles se não bem!!!!

3- Irei ver:)

redonda disse...

Vou tentar seguir os 3 links e já volto...

redonda disse...

Pronto :) Depois vou tentar voltar para conhecer com mais calma o blogue.

Ivar C disse...

eli, está prometido. :)

fatyly, às vezes os partidos não vão ao encontro das pessoas, porque as pessoas não andam ao encontro de nada. a sério que é assim. quase ninguém percebe que só através da política é que isto pode mudar, e depois metem todos no mesmo saco e falam sem saber. mas compreendo bem o que dizes... :)

redonda, vale a pena. :)

Ana Carneiro disse...

Porque sei bem que as artes nem sempre são fáceis, já fiz um gosto da ilustração do Tiago Leal, e para não ser injusta vou passar também pelas outras duas ligações. Mas antes disso aproveito para dizer que adorei o blog e que é sempre bom ver boa escrita em português fora da imprensa impressa. E já agora, entristece-me pensar que na realidade há mulheres como a do post acima.

http://myveryownoneyearproject.blogspot.pt/

Unknown disse...

Obrigado, Bagaço! Abraço!

Ivar C disse...

ana carneiro, obrigado. :)

jb, abraço. :)

GM disse...

Done, Done!!
Está uma menina à frente... :(

Ivar C disse...

g., obrigado. :)