5.25.2012

conversa 1910

Ela - Estou quase a fazer quarenta anos.
Eu - Nada que eu já não tenha feito.
Ela - Mas eu sou mulher...
Eu - E depois?
Ela - E depois?! Sabes muito bem...
Eu - Não sei nada...
Ela - A partir dos quarenta as mulheres começam a perder valor de mercado. Os homens começam a ganhar...
Eu - Isso não é bem assim, e acho que não te deves preocupar. Estás uma mulher bonita. Eu acho que estás no auge.
Ela - Pois... estou no auge. A partir daqui é sempre a descer.
Eu - Estás a sofrer de ansiedade.
Ela - Não estou nada. Estou é a ser realista.
Eu - Tem calma e vai mas é gozando a vida o mais que puderes.
Ela - Esse é o problema. Sinto que ainda não gozei nadinha. Preciso de muitas noites de copos, muito sexo, muitas festas...
Eu - Estás a sofrer de ansiedade.
Ela - Se calhar estou só um bocadinho.

12 comentários:

Anónimo disse...

Gostei!!

Ivar C disse...

dri, obrigado. :)

Anónimo disse...

Os "entas" entrar neles é sempre díficil, pelo menos para a mulher, nesse ponto a tua amiga têm razão.
Também penso o mesmo. Mas eu não sofro de ansiedade.

Ivar C disse...

maria, para os homens também... eu entrei com uns uísques, para facilitar... :)

Ondas disse...

Eu estou a gostar dos "entas"...Mas confesso que gosto quando dizem que pareço ter "intas" :)
Beijo

memyselfandi disse...

(não me está a apetecer dizer nada. logo, não vou dizer =D )

Fatyly disse...

Pois eu sempre sofri de ansiedade (hoje controlada) mas fiz os 40, os 50 e os sessenta e tenho gozado a vida conforme ela se me apresenta e sinceramente sinto-me tão feliz por ter cá chegado, pensando sempre que há quem queira o mesmo e infelizmente vão mais cedo para a quinta das tabuletas.

Aos quarenta não gozou nadinha ou vida só terá sentido com "muitas noites de copos, muito sexo, muitas festas..."?

Respeito...porque há malucas(os) para tudo!

Ivar C disse...

sm, eu comecei a gostar dos entas ainda nos intas. :)

memyselfandi, lol. :)

fatyly, boa! eu também espero chegar. :)

Anónimo disse...

Os entas... os intas!
Há é que gozar todas as idades, com sapiência e ... moderação.
Mas por acaso conheço muita gente que se assusta com o avançar dos anos e coloca tudo em questão. É nessa altura que os homens (e cada vez mais as mulheres) ficam de cabeça perdida quando uma "inte" se interessa por eles...

Ivar C disse...

josh gottam, eu cá fico sempre de cabeça perdida. :)

Anónimo disse...

Bagaço,á muito tempo que leio o seu blogue,confesso que gosto muito,acho-o muito interesante.Bem,estou a comentar,porque pode dizer á sua amiga que tem receio dos quarenta anos,que a idade está na nossa cabeça.Faço dia 16/06/2012,61 anos,ontem,dia 28,fiz sexo com meu companheiro de á 10 anos,onde tive vários orgasmos,intensos,maravilhosos,tal e qual,como quando tinha quarenta anos,não digo vinte ou trinta anos,porque agora são de qualidade muito superior.A cabeça limpinha e muito amor á mistura,fazem milagres.Um beijo amigo para si e para todas as mulheres,que leem este blogue.

Ivar C disse...

anónimo, parabéns... pela idade e pela postura. :)